Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Experiente Outubro 2023 Alcochete

é muito necessária a ajuda de uma wedding planner?

Jéssica, a 5 de Dezembro de 2022 às 13:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Guardado

Olá, noivinhas!

Estou na dúvida se contrato uma wedding planner para ajudar nos preparativos do casamento.

Não sei se efetivamente é necessário ou se apenas com o casamentos.pt consigo dar conta de tudo!

Me contem as experiências de vocês para que possam me ajudaaar!!

Muito obrigada e beijinhos!!

Sim

9%

4 votos

Não

88%

38 votos

20 respostas

Última atividade por Bárbara, a 7 de Dezembro de 2022 às 22:34
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Braga (Concelho)
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu! 😅 Mas temos gostado muito de organizar as coisas... Até os convites estamos a fazer em vez de encomendar já feitos... Pode não ficar perfeito mas pelo menos disfrutamos da possibilidade de sermos criativos 😅
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que podemos todas ajudar ☺️
    Sempre que precisares de alguma ajuda fala aqui na comunidade que a noivinhas tem muita vontade de o fazer, se ajudarmos umas às outras nada custa e assim conseguimos sempre ter vários pontos de vista e depois escolher o que é bom para nós.
    Beijinhos 😘Muita força 😃
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Outubro 2023 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O nosso tem um total de zero complicações também ahhaha Inclusive pelo noivo casávamos os dois apenas e estava feito, mas decidimos fazer algo simples com a família e amigos pra celebrar esse diaa

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Outubro 2023 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou cada dia mais convencida disso, Andreia!

    Acho que precisava desse boost de energia daqui mesmo pra voltar com a confiança! hahah

    the-office-television.gif



    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Outubro 2023 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensando nisso também hahaha! É um dinheiro muito bem investido na lua de mel

    honeymoon-just-married.gif



    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Outubro 2023 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Excel é vida! hahaha

    Por acaso estamos com o site e um planner físico pra ajudar na organização, e confesso que tem ajudado bastante!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Outubro 2023 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, não tinha lembrado disso, que a quinta também ajuda a organizar as coisas no dia do evento hahaha sos

    wedding-day.gif


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Outubro 2023 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, estou pesquisando bastante e falando com vários fornecedores ao mesmo tempo - tentando não ficar maluca hahaha

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Outubro 2023 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, verdade! Fica muito mais fácil assim! Estamos os dois cá e conseguimos ir e vir para ver das coisas, então facilita!!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Braga (Concelho)
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e o meu noivo vamos fazer uma cerimónia super relaxada e, por isso, achei fácil tratar de tudo nós mesmos. Mas acredito que haja casos mais complicados e que seja preciosa uma ajuda extra... Assim, provavelmente irias estar muito mais tranquila durante o processo de organização e no próprio dia...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica
    No meu ponto de vista acho que não é um gasto necessário, com alguma pesquisa e paciência consegues organizar o teu casamento de sonho.
    No meu caso o casamento.pt ajudou me muito em relação as tarefas, fornecedores (que consegui cause todos por aqui) e também na comunidade que ajuda muito a tirar dúvidas que temos.Espero ter ajudado beijinhos 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu ponto de vista acho que é um dinheiro gasto sem necessidade, aqui e com a nossa ajuda vais conseguir organizar tudo vais ver 🤩🤩
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso não. Quando decidimos casar fiz uma tabela Excel em que coloquei tudo que é necessário e em uma semana já andávamos a tratar do mais importante.
    Depois aqui com a ajuda da comunidade já fui tendo mais algumas ideias e mudando alguns pormenores.
    Mas como vou fazendo tudo aos poucos até acho que está é a ser rápido demais 😅
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Jessica 🥰


    Nós não temos e até agora não temos tido problemas! Temos conseguido negociar os preços de tudo, e a nossa quinta vai tratar do evento no dia por isso estamos tranquilos 😊
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Jessica🌸


    Por aqui era impensável não contratar, pois além de não vivermos em PT, e apesar de ter entrado em contato com todos os fornecedores, a Doris (Doma Wedding planner - fornecedor aqui da app) fez acontecer tudo como planejado e valer cada euro investido🥳check-poppy.gif
    Faria tudo outra vez .😋
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei e tive tudo aquilo que quis.
    Com dedicação e alguma pesquisa, consegues bons fornecedores e ótimos preços.
    Na minha opinião um wedding planer ajuda, mas não é fundamental ☺️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Outubro 2023 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fico super nessa dúvida, porque aqui é muito prático e tem-se tudo à mão, mas no dia fico com medo de ter que ficar feito maluca a correr atrás das coisas se não derem certo!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Outubro 2023 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eduarda, sou igualzinha! Quero tratar de tudo e ter tudo sob controle, mas fico com medo de me perder e terminar ficando sobrecarregada... Não tiveste ou estas a ter essa sensação?

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei, embora tenha ido a um casamento que teve e adorei o trabalho dela. Mas eu já fui a muitos casamentos e sou um bocado obsessivo-compulsiva, por isso quero tratar de tudo.
    Para quem não tenha muito tempo ou esteja fora do país penso ser uma boa ajuda. Mas se houver tempo e vontade, tudo dá para se fazer por nós.
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica, eu não vou ter, com calma e alguma pesquisa vou tratando de tudo com calma, aqui tb ajudam bastante com dicas e fornecedores... Acaba por ser uma opção pessoal mesmo 😜
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração