Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Master Maio 2022 Tondela

e já só faltam 50 dias...

Cátia, a 4 de Março de 2022 às 10:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 18

Bom dia comunidade linda!Smiley star

Que saudades que eu já tinha de fazer um debate. Pois é, andei desaparecida. E certamente muitas das novas caras nem me conhecem. Sou a Cátia, noiva desde 2019, era para casar em Maio de 2021 mas o Covid trocou-me as voltas e acabei por adiar o casamento para o dia 23 de Abril deste ano. Já fui destacada durante algum tempo e só posso dizer que graças a esta comunidade conheci pessoas maravilhosas e que certamente me vão acompanhar para o resto da vida!

Bem, mas chegada a esta altura, olhei hoje para o contador e reparo que só faltam 50 dias para o grande dia!!!

Vou fazer a lista dos meus checks para me orientar e também para ajudar outras noivinhas:

- Data/Igreja/Padre: data reservada e tudo acertado com a igreja e padre.

- Registo Civil: processo aberto e concluído ainda em Janeiro.

- Documentação religiosa: tudo entregue ao padre, Ele é que vai tratar do processo religioso.

- Convidados: lista feita e fechada.

- Quinta: resrvada e sinalizada. Será a Quinta do Vale Minhoto em Tondela.

- Catering: reservado e sinalizado. Já foram feitas as provas e escolhido o menu final. Será a empresa "O Sentido da Gula".

- Bolo de noivos: escolhidas as massas, recheios e design.

- Fotógrafo: reservado e sinalizado. Foto Coimbra de Tondela.

- Sessão de solteiros: feita em Outubro de 2020.

- Coro Igreja: reservado e sinalizado. Será o grupo Hurean Ensemble.

- Música/DJ/Animação: reservado e sinalizado. Iremos ter um grupo de música ao vivo e DJ.

- Convites: feitos e entregues a todos os convidados.

- Missais: feitos e imprimidos.

- Decoração da quinta: a dona da quinta irá tratar da decoração.

- Alianças: escolhidas e compradas desde Novembro de 2020.

- Porta Alianças: escolhido e comprado.

- Vestido/Véu/Saiote: vestido e véu escolhidos, falta apenas a última prova. Escolhi um vestido da Estilista Estela Silva em Viseu. O saiote vai ser alugado pela loja.

- Sapatos/Segundo Par: comprei os meus sapatos na Sapataria Paulita e o segundo par serão umas sapatilhs totalmente brancas da Converse.

- Acessórios: brincos e toucado escolhidos.

- Maquilhadora/Cabeleireira/Manicure: reservado e sinalizado. Faltam apenas as provas do penteado e maquilhagem.

- Fato Noivo/Sapatos/Laço/Botões de Punho: tudo escolhido. Só falta fazer os ajustes e fazer novamente a prova.

- Lembranças convidados: falta apenas decorar as lembranças.

- Jogo das Fitas/Bomba dos Solteiros: já temos a bomba para os solteiros. Para atirar o ramo não vamos ter o jogo das fitas, mas sim outro jogo que o animador sugeriu.

- Livro de Honra e Quadro Impressões Digitais: livro de honra comprado, falta apenas o quadro das impressões digitais.

- Topo de bolo: já está escolhido.

- Placas photobooth: design feito, falta apenas imprimir e montar as plaquinhas.

- Cones arroz/Suporte: os cones estão feitos (falta apenas decorar) e o suporte para eles será emprestado pela florista.

- Marcadores de mesa/Seating Plan: os marcadores já estão escolhidos e comprados. O seating plan já está pensado mas só o vamos fazer depois da confirmação do número de convidados.

- Sparkles: já comprados. Optámos por sparkles de 70cm.

- Despedida de Solteira: será no dia 20 de Março e está a ser organizada pelas minhas amigas.

- Noite de Núpcias/Lua de Mel: a noite de núpcias será na suite da Quinta e a Lua de Mel já está reservada e sinalizada. Decidimos ficar por Portugal e vamos passar uma semana ao Litoral Alentejano.


O que falta fazer:

- escolher as músicas para os momentos principais da festa.

- escolher a decoração da igreja bem como o meu bouquet.

- escolher a decoração do carro dos noivos.

- comprar as cestas para as lembranças.

- montar as plaquinhas do photobooth.

- terminar a decoração das lembranças e cones do arroz.

- comprar smoke bombs.

- decidir se eu e o noivo vamos ter primeira dança (somos dois pés esquerdos para a dança).

- planear a timeline do casamento.


Ufff..desculpem o testamento!!! De momento, acho que não me esqueci de nada, mas se me estiver a faltar alguma coisa pf avisem-me.

Beijinhos e bons preparativos a todas Smiley heart







18 respostas

Última atividade por Cátia, a 8 de Março de 2022 às 23:44
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A honra é minha por poder partilhar esse dia contigo ❤
    Quanto à despedida de solteira até tenho medo do que essas loucas estão a preparar 🙈❤
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que está quase quase! E eu vou ter a honra de estar lá ❤
    Mais festa que o casamento, só mesmo despedida de solteira que as loucas das tuas amigas estão a organizar 😍🙈
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Beijinhos

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta quase ! Vai correr tudo bem Smiley love Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falta mesmo pouco! A ansiedade já começa a crescer 😊
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh Cátia 😍
    Está quase quase 🙈
    Passou bem rapidinho por aqui estou ansiosa por ver fotos do grande dia ☺️ 50 dias passam a correr!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Realmente somos todas diferentes. A timeline acho que vai ser das ultimas coisas que vou fazer 😅
    Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Muitos parabéns por todos os checks. Já está mesmo na quase.
    Adorei esta lista. Muito bem explicado tudo 👌
    Achei super interessante como todas somos tão diferentes na organização. Uma das coisas que te falta é a timeline do casamento, eu que estou a iniciar é das únicas coisas que tenho 😆Boa sorte para o resto dos preparativos 🤞🏻💪🏻
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo check. O dia já está mesmo quase aí! Boa sorte e que corra tudo bem. Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤ sim, agora é de vez! O grande dia esta a chegar 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom estares de volta!! E desta vez é que será!! Agora sim, está quase 😘😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Diana

    É verdade! O tempo passa a correr. Vais ver que não tarda também tens o teu contador com 50 dias. Mas até lá aproveita esta fase maravilhosa que é o noivado. Beijinhos e bons preparativos

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    O tempo passa a correr 😱

    Tens tudo tratado. Faltam só os pormenores, que parecem que nunca acabam. Estou ansiosa que chegue a minha vez de olhar para o contador e estar a 50 dias. Mas depois lembro-me de tudo o que tenho para fazer, e agradeço o facto de ainda ter praticamente o dobro desse tempo.
    Quero desejar-te uma boa continuação de preparativos.
    Está quase quase 🙂
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. O Covid apenas me fez fazer uma pausa nos preparativos, porque de resto sempre mantive a mesma esperança. Agora é terminar os preparativos e aguardar que o grande dia chegue. Obrigada pelas palavras.

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá o covid trocou as voltas mas só em datas porque tens tudo muito organizado. Bem vianda de volta e não interessa o quanto estiveste ausente mas o facto de estares aqui agora para nós dar uma força e receber também… afinal só faltam 50 dias! Parabéns pelos checks e calma que estás quase a casar.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O tempo passa a correr e nem damos conta. Quando dermos conta chegou o grande dia. Bons preparativos. Beijinhos

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! Parabéns, Cátia. Não vejo a hora de também faltarem 50 dias e ao mesmo tempo acho que o tempo está a passar rápido demais... é uma grande mistura de sentimentos. Bons preparativos finais. Beijinhos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração