Ol谩 comunidade. Prometo que com tempo irei colocar aqui tudo sobre o dia e sobre todos os pormenores que ainda n茫o tinha partilhado. Mas para j谩, fica aqui o meu Same Day 馃槏馃グ...
Ol谩 comunidade.
Prometo que com tempo irei colocar aqui tudo sobre o dia e sobre todos os pormenores que ainda n茫o tinha partilhado. Mas para j谩, fica aqui o meu Same Day 馃槏馃グ https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02wLx8Newv1tevGq4MrDehZVwTG1bdD5FfuxjMdqS8aXG8KTXSMsT6vZkpQiHrYs7Zl&id=100063768593336
Brutal!! Que lindo tudo! O teu look dourado estava encantador 馃グ馃グ馃グ Tamb茅m temos a mesma fotografa por isso foi muito fixe ver como ficou o Same Day edit, espectacular! 馃挅
Eu na 4陋 desisti de ter bom tempo, j谩 estava resignada...
Mas S茫o Pedro ajudou, de manh茫 choveu mas parou cedo, montaram o civil no interior que era o nosso plano B e correu lindamente, depois foi tudo no exterior, foi lindo
At茅 eu estou de l谩grima no olho! 馃ゲ Estava t茫o preocupada quando 脿s 7h chovia torrencialmente. Lembrei-me logo de voc锚s! Mas depois fiquei feliz quando vi o sol a aparecer e vi que voc锚s iam ter um dia lindooo! Espero que o meu tamb茅m seja perfeito! Muitas felicidades!
Ver mensagem citada
Obrigada Cl谩udia. A cerim贸nia correu mesmo bem, ainda melhor que aquilo que eu imaginava 馃槏 o tempo esteve muito bom (andei a sofrer imenso com as previs玫es de chuva). Penso que quase todos se divertiram. N贸s 茅 que n茫o t铆nhamos m茫os a medir para tanta gente 馃槄
Que linda Eduarda 馃ぉ馃槏馃槏que brilho no teu olhar, estavam lindos e o dia pareceu estar mesmo uma maravilha 鉂わ笍鉂わ笍Muitos parab茅ns, as maiores felicidades, 馃槝馃槝
Ver mensagem citada
Houve muita gente com a l谩grima no canto do olho na cerim贸nia. Algumas pessoas ao ver o v铆deo. E j谩 soube que no corte do bolo tamb茅m 馃槄
Super Noiva
Setembro 2023
Viana do Castelo (Concelho)