Olá comunidade. Prometo que com tempo irei colocar aqui tudo sobre o dia e sobre todos os pormenores que ainda não tinha partilhado. Mas para já, fica aqui o meu Same Day 😍🥰...
Olá comunidade.
Prometo que com tempo irei colocar aqui tudo sobre o dia e sobre todos os pormenores que ainda não tinha partilhado. Mas para já, fica aqui o meu Same Day 😍🥰 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02wLx8Newv1tevGq4MrDehZVwTG1bdD5FfuxjMdqS8aXG8KTXSMsT6vZkpQiHrYs7Zl&id=100063768593336
Brutal!! Que lindo tudo! O teu look dourado estava encantador 🥰🥰🥰 Também temos a mesma fotografa por isso foi muito fixe ver como ficou o Same Day edit, espectacular! 💖
Eu na 4ª desisti de ter bom tempo, já estava resignada...
Mas São Pedro ajudou, de manhã choveu mas parou cedo, montaram o civil no interior que era o nosso plano B e correu lindamente, depois foi tudo no exterior, foi lindo
Até eu estou de lágrima no olho! 🥲 Estava tão preocupada quando às 7h chovia torrencialmente. Lembrei-me logo de vocês! Mas depois fiquei feliz quando vi o sol a aparecer e vi que vocês iam ter um dia lindooo! Espero que o meu também seja perfeito! Muitas felicidades!
Ver mensagem citada
Obrigada Cláudia. A cerimónia correu mesmo bem, ainda melhor que aquilo que eu imaginava 😍 o tempo esteve muito bom (andei a sofrer imenso com as previsões de chuva). Penso que quase todos se divertiram. Nós é que não tínhamos mãos a medir para tanta gente 😅
Ver mensagem citada
Houve muita gente com a lágrima no canto do olho na cerimónia. Algumas pessoas ao ver o vídeo. E já soube que no corte do bolo também 😅
Super Noiva
Setembro 2023
Viana do Castelo (Concelho)