Fiz a crónica do casamento, mas aqui fica um pequeno post com algumas fotos ☺️
O dia do casamento foi calmo e fez sol! Depois de uma semana de chuva estava com um bocadinho de medo, mas conseguimos ter sol e fazer a cerimónia na rua. Não tivemos momento de fotos com os convidados, as fotos foram sendo tiradas de forma descontraída e ficaram incriveis. A frase do dia quando alguém nos perguntava isto ou aquilo foi "podem fazer o que quiserem" e acho que foi essencial para o lado descontraído que queríamos. Tivemos primeira dança (não tivemos aulas e não sabemos dançar, mas foi divertido), mas antes disso já a pista estava ao rubro com pessoal a dançar (eu incluída 😂). Não fizemos um momento especifico de jogos porque não queriamos forçar os convidados a participar, mas cada um tinha um envelope com sopa de letras, palavras cruzadas, jogo de fotografias e um quiz que os convidados foram fazendo no seu tempo e que promoveu o convivio entre eles (se não quisessem fazer também não eram obrigados) E a escolha do vestido e sapatos foi a melhor. Estive confortável o dia todo. Saltei e dancei sem me cansar nem trocar de sapatos.
Foi um dia que passou rápido, mas sinto que aproveitei tudo e os convidados saíram do casamento felizes o que torna tudo perfeito ☺️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui