Bem ... ja passou 1 mês ... e foi UM SONHO
Nos tinhamos altas expectativas ... mas nunca pensamos que fosse correr taaao bem, foi tudo taaaao emocionante ... tao magico ... tao especial!
E eu que custumo ser uma stressada ... no dia nao houve stress ... pois tudo estava a tempo. Acordei, a cabeleireira e a maquilhadora chegaram, comecamos a arrenjar-nos, eu e as minhas damas, depois tomamos o pequeno almoco juntas.
Entretanto chegaram os fotografos, e fomos para a capela, sim casamos na capela da minha aldeia, foi tao emocionante ... tive direito a uma declaracao do noivo em plena cerimonia ... que nao estava nadaaaa a espera pois ele nao é dessas coisas, enfim, fartei-me de chorar, foi lindo. Na quinta tudo correu as mil maravilhas, desde a comida, a animacao etc ... divertimo-nos tanto ... ainda fomos presenteados por discursos super emocionantes dos nossos amigos, bem, foi um dia de choros...
Aproveitamos cada segundo, mas agora ficam as saudades e a ansiedade para ver as fotos e video do fotografo, tivemos same day edit mas ainda nao o recebemos.
Obrigado pelas dicas e ajudas comunidade linda

Beijinhos e um dia feliz