Hello comunidade maravilhosa venho so dar um grande beijinho e um mega obrigado a todos vocês hoje é o dia... E que peripécia eu apanhei mas vamos tranquilos para o dia vai tudo correr bem
Muitos parabéns minha querida!!!!! Estavas linda, linda, linda 😍😍😍🥰🥰🥰 Fico muito feliz por ti!!!! A sério!Não tenho estado muito por aqui, mas não podia deixar de te felicitar pelo teu maravilhoso dia que tanto esperaste🙏❤Espero que tenha sido tal e qual como sonhaste e que a noite ao frio para o convento tenha válido cada segundo.É muito bom ver que todas nós que tivemos constantemente em contacto pelo dilemas de ser noiva covid, realizar os nossos casamentos tal e qual como imaginamos!!! Aproveita essa lua de mel 🥰Beijinhos kikas linda 😘😘😘😘😘
Ver mensagem citada
❤️❤️❤️ Os caracóis foram se por me ter sentido mal quando me acabaram de me vestir 😝😔😒😂😂😂... Porque não quis o apanhado de princesa
Ver mensagem citada
Agora que venha o post oficial para sabermos tudo haha. Também já escrevi o meu do civil! E tens de ir ver os nosso vestido para o teu casamento! 🤣🤣🤣❤️
Ver mensagem citada
Foi um gosto e um orgulho poder estar lá contigo, ver a tua felicidade e puder ajudar! Finalmente ao fim de um longa jornada já podemos dizer que és uma mulher casada 🥰
Ver mensagem citada Aaaaahhh que maravilha WonderCasadinha de fresco 😍😘Toma teu tempo, mas não esquece de vir partilhares pelo menos a tua fotinha favorita 🥰