E faltam 300 dias para o meu grande dia (mentira, já faltam 299, eu deixei para os 300 🙈). Aos 365 dias fiz um debate que podem ver https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/e-falta-um-ano--t209691
Como tal temos mais algumas coisinhas por aqui para vos contar, nada que não saibam já uma vez que vos conto tudo, mas cá vai. E a 300 dias para o grande dia os nossos checks sãaaaaaaoooo (rufar de tambores)...
Igreja - check
Coro da Igreja - check
Animação copo de água - check
Convite aos padrinhos da noiva - check
Padrinhos do noivo FINALMENTE escolhidos, estamos só a espera que cheguem os miminho para eles do aliexpress e faremos o convite.Lembranças das sras. - check (ainda queríamos acrescentar uma coisinha, que teremos que ver se sim ou sopas
)
Lembrança das crianças - check (decidimos oferecer também o livro de actividades que ganhamos na comunidade e faltam imprimir, mas já encomendei os lápis de cor. Estamos à espera que cheguem)
Photobooth - check para os acessórios. Faltam plaquinhas com frases
Placas entrada na Igreja - só falta uma, para homenagear os nossos ente queridos que já partiram. Precisamos ideias
Quinta - check 🙏
Fotografo e videografo - check 🙏
Fotografa para sessão boudoir - check (será uma amiga minha que faz uns trabalhos de fotografia e... É presente dela 😍)
Convites - a ser tratados pela amiga da sessão boudoir
Maquilhadora estamos à espera de saber a disponibilidade dela - será oferecida por outra amiga ❤️
Já comecei a procurar vestidos
amanhã tenho mais uma marcação.Posto isto acho que estamos orientados e que somos uns sortudos com presentes que já estamos a receber e o dia ainda nem chegou 😍