Bom dia comunidade linda!!
Pois é hoje estamos a 19 dias do grande dia!! Não é maravilhoso?!
Que estes 19 dias passem a correr!!!
Bem, era para ter criado este debate quando faltassem 30 dias mas a verdade é que não tinha muito a acrescentar.. assim a 19 dias e depois de um fim de semana em cheio venho contar-vos os meus checks desde o debate dos 46 dias ( a 46 dias do grande dia!!):
Novos checks:
-Ementas
-Leques/programas
-Acessórios noivo
-Acessórios noiva
-Perfume noiva
-Sapatos noivo
-Pétalas para atirar aos noivos
-Cesta para colocar as lembranças e para colocar as pétalas
-O noivo já tem tudo em casa
-Livro de atividades
Em andamento:
-Seating plan (só falta imprimir e colocar na palete)
-Nomes a marcar lugares.. (A minha sogra anda a pensar uma forma para colocá-los mais completos, mas mesmo que não se arranje já está feito - só falta trocar um nome)
-Dança (está em fase de ensaio)
-Florista (já tenho as flores da decoração, falta mesmo só o ramo e lapela do noivo. Em princípio há-de ficar hoje concluído....)
-Acabar a escolha das músicas
Em falta:
-Prova do vestido (era para ter ido no sábado, mas a costureira ligou na sexta a dizer que tinha-se partido uma peça da máquina que tinha que ser encomendada. Ficou para quinta)
-Sábado vamos entregar tudo à quinta
-2ª prova de cabelo e maquilhagem
-Acabar lembranças (a fazer no fim de semana anterior)
-Sparkles e balão para corte do bolo
-Lingerie dia noiva
-Despedidas de solteiro (marcadas para dia 18)
-Confirmações...... Sim eu sei... estava tudo confirmado ontem até ao momento em que a mãe do noivo diz que esteve a falar com uma tia e que afinal não sabem se um tio pode ir por causa do trabalho e que a namorada também não sabe se pode ir (WHAT??! MAS QUE NAMORADA??! Pessoa que não foi convidada nem nós sabíamos que existia!!!) A ver se hoje falamos com ele e ele nos dá uma resposta definitiva porque não não podemos depois na altura perguntar à quinta se pode colocar mais 2 pratinhos porque afinal eles podem vir!
Bem e agora vamos ao que interessa.. as fotos haha
Livro de ativadades - Não éramos para ter, mas como ganhámos este presentinho da casamentos.pt lá fizemosJogos para colocar nas mesas.. de um lado está o jogo do espião e no outro está o "Quem disse?"
Leques/programas em processo
Marcadores nomes para lugares
Leques prontos
Placa de boas-vindas
Palete para seating plan