Olá noivinhas!! ✌🏼 Vamos fazer um pequeno jogo! 😁 Pensam em constituir família após se casarem ou preferem aproveitar a nova fase durante uns tempinhos? 🌅🏝❤️ Tenham um ótimo domingo 😍 beijinhos 💋
Olá noivinhas!! ✌🏼 Vamos fazer um pequeno jogo! 😁 Pensam em constituir família após se casarem ou preferem aproveitar a nova fase durante uns tempinhos? 🌅🏝❤️ Tenham um ótimo domingo 😍 beijinhos 💋
Se casarmos em 2020, quero esperar 1 a 2 anos até ter bebé. Quero ser mãe, mas não sei se estou preparada mentalmente 😂 quando vier, vai ser a maior felicidade. Mas até lá...medo! 😆
Ver mensagem citada
Concordo Isa! Talvez seja o mais provável de acontecer connosco, embora queiramos muito ter um bebé 😍 se calhar aproveitar 2021 para viajar 🙈💕
Nós queremos muito um bebé!! Só não temos já porque decidimos casar primeiro. Já aproveitámos muito os dois. foram 5 anos excelentes, e depois do grande dia, queremos ter filhos
Oii, no nosso caso é uma vontade sim, visto que já "somos casados" na prática só falta o papel eheh, ou seja não digo logo logo, mas não será muitos anos depois
Ver mensagem citada
Ahaha realmente não deve ser fácil 😂 o meu relógio biológico não aguentaria penso eu 😘 Mas acho que sim, é um bom plano, felicidades querida 😍
Olá ! 😊 É curioso porque eu e o noivinho falamos muito sobre este assunto , ahaha Ambos queremos muito ser pais ! 😍😍😍 mas ambos somos da opinião que primeiro vamos aproveitar a fase de recém casados durante 2-3 anos mas se por acaso chegar um bebé mais cedo , ficaremos felizes
Como já vivemos juntos já falamos há algum tempo num bebé, eu pessoalmente gostava de esperar um aninho após o casamento, temos alguns projetos como mudar de casa alugada para uma nossa e acho que até aos 30 tenho tempo 😅 (caso com 28), mas a verdade é que ver como ele é maravilhoso com os filhotes dele faz despertar o relógio biológico que eu achava que não tinha 🤣
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero ter filhos mas so apos 2 anos mais ou menos do casamento. Quero aproveitar os tempos de recem casados