Olá comunidade.
Não costumo fazer estes posts de quando o tempo falta e tal, mas acho que este dia é algo diferente: falta exactamente um mês para o grande dia 🥰
O pedido foi a 16/07/2022 e a data escolhida o 6/05/2023. Por isso tínhamos menos de 1 ano para tratar de tudo. Podia parecer pouco tempo mas para nós foi a data que fazia sentido porque completamos 4 anos de namoro nesse dia e calha a um sábado. Para mais, ambos somos pessoas de querer tratar logo dos assuntos e não deixar arrastar...
O início foi tudo muito rápido. Exactamente a faltar 9 meses já tínhamos quinta (+ animação que seguimos com a sugestão da quinta), roupa noiva, roupa noivo e tínhamos contactado o registo civil. Durante o mês seguinte fechamos com o fotógrafo/vídeo, acessórios da noiva, noivo começou a fazer o site convite, comecei a encomendar algumas coisas na net e já tínhamos avisado imensa gente do dia (aproveitamos as férias de muita gente). Depois tudo o resto foi fluindo mas imensa coisa tivemos que esperar para este ano para terminar ou voltar a falar com os fornecedores.
Mas a faltar 30 dias, parece que ainda falta imensa coisa 😱 umas coisas pequenas outras nem tanto. Sinceramente, eu não estou muito nervosa, já tive os meus períodos de grande ansiedade no passado e aprendi que tudo se faz e, neste caso, dia 6 o que importa é que estejamos todos lá e vai correr tudo bem 🙏
Ora vamos lá ver:- Falta-nos receber a chamada da conservadora que nos vai casar, e só depois vamos falar com os celebrantes para fazer o alinhamento da cerimonia.
- Falta-nos receber coisas para as lembranças e atrasaram e só devem chegar fim do mês.
- Falta-nos imprimir várias coisas para os jogos porque tivemos problema com a impressora inicial.
- A quinta e fotografo já nos disseram que só uma semana antes nos ligam a terminar tudo.
- Estamos a aguardar que o DJ nos ligue (3-4 semanas antes) para lhe passarmos as músicas.
- Temos algumas tarefas para os convidados participarem mas ainda só devemos ter distribuído a metade.
- Ainda não conseguimos fazer as mesas finais e mapa de como os sentar porque só 2 semanas antes vamos conseguir fechar as confirmações (este sim é o meu maior pesadelo neste momento).
- Falta-nos algumas peças de madeira que alguns convidados ainda não terminaram de fazer.
- Falta-nos as coisas para o ritual da árvore.
- Dia 14 vamos fazer 2a prova do vestido e roupa do noivo (esperamos já trazer tudo).
- Dia 15 tenho a minha prova de cabelo e depois tenho que confirmar as minhas horas para o dia e agendar também para o noivo.
- 2 semanas antes vamos mandar e-mail lembrete aos convidados.
- Continuar a treinar a dança.
- Despedida de solteir@.
Penso que não me estou a esquecer de nada.Mas termino com a parte boa que é fazer uma lista sumária de tudo que temos: Quinta, Decoração, Ramo, surpresa para as mães, Pastelaria/Bolo, Topo do Bolo, Animação de adultos e crianças, Alimentação escolhida, Pinhatas, Fotógrafo/Video, Conservadora, Celebrantes, Material para Ritual das areias, Alianças, Serpentinas e confettis para atirarem, porta alianças e flores biodegradáveis, Cabeleireira, Maquilhadora, Manicure/Depiladora, robe e chinelos para a preparação, Livros de honra, Arvore de impressões digitais + tintas + toalhetes, Jogos já elaborados, Prémios para os jogos, acessórios para fotos e jogos, chinelos para as convidadas, Lua de Mel. 🥰
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...
A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...
Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...