Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eduarda
Noiva Master Maio 2023 Maia

e de repente... Falta 1 mês 😍😱 (data é 6 de Maio)

Eduarda, a 6 de Abril de 2023 às 08:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37
Olá comunidade.

Não costumo fazer estes posts de quando o tempo falta e tal, mas acho que este dia é algo diferente: falta exactamente um mês para o grande dia 🥰
O pedido foi a 16/07/2022 e a data escolhida o 6/05/2023. Por isso tínhamos menos de 1 ano para tratar de tudo. Podia parecer pouco tempo mas para nós foi a data que fazia sentido porque completamos 4 anos de namoro nesse dia e calha a um sábado. Para mais, ambos somos pessoas de querer tratar logo dos assuntos e não deixar arrastar...
O início foi tudo muito rápido. Exactamente a faltar 9 meses já tínhamos quinta (+ animação que seguimos com a sugestão da quinta), roupa noiva, roupa noivo e tínhamos contactado o registo civil. Durante o mês seguinte fechamos com o fotógrafo/vídeo, acessórios da noiva, noivo começou a fazer o site convite, comecei a encomendar algumas coisas na net e já tínhamos avisado imensa gente do dia (aproveitamos as férias de muita gente). Depois tudo o resto foi fluindo mas imensa coisa tivemos que esperar para este ano para terminar ou voltar a falar com os fornecedores.

Mas a faltar 30 dias, parece que ainda falta imensa coisa 😱 umas coisas pequenas outras nem tanto. Sinceramente, eu não estou muito nervosa, já tive os meus períodos de grande ansiedade no passado e aprendi que tudo se faz e, neste caso, dia 6 o que importa é que estejamos todos lá e vai correr tudo bem 🙏
Ora vamos lá ver:- Falta-nos receber a chamada da conservadora que nos vai casar, e só depois vamos falar com os celebrantes para fazer o alinhamento da cerimonia.
- Falta-nos receber coisas para as lembranças e atrasaram e só devem chegar fim do mês.
- Falta-nos imprimir várias coisas para os jogos porque tivemos problema com a impressora inicial.
- A quinta e fotografo já nos disseram que só uma semana antes nos ligam a terminar tudo.
- Estamos a aguardar que o DJ nos ligue (3-4 semanas antes) para lhe passarmos as músicas.
- Temos algumas tarefas para os convidados participarem mas ainda só devemos ter distribuído a metade.
- Ainda não conseguimos fazer as mesas finais e mapa de como os sentar porque só 2 semanas antes vamos conseguir fechar as confirmações (este sim é o meu maior pesadelo neste momento).
- Falta-nos algumas peças de madeira que alguns convidados ainda não terminaram de fazer.
- Falta-nos as coisas para o ritual da árvore.
- Dia 14 vamos fazer 2a prova do vestido e roupa do noivo (esperamos já trazer tudo).
- Dia 15 tenho a minha prova de cabelo e depois tenho que confirmar as minhas horas para o dia e agendar também para o noivo.
- 2 semanas antes vamos mandar e-mail lembrete aos convidados.
- Continuar a treinar a dança.
- Despedida de solteir@.

Penso que não me estou a esquecer de nada.Mas termino com a parte boa que é fazer uma lista sumária de tudo que temos: Quinta, Decoração, Ramo, surpresa para as mães, Pastelaria/Bolo, Topo do Bolo, Animação de adultos e crianças, Alimentação escolhida, Pinhatas, Fotógrafo/Video, Conservadora, Celebrantes, Material para Ritual das areias, Alianças, Serpentinas e confettis para atirarem, porta alianças e flores biodegradáveis, Cabeleireira, Maquilhadora, Manicure/Depiladora, robe e chinelos para a preparação, Livros de honra, Arvore de impressões digitais + tintas + toalhetes, Jogos já elaborados, Prémios para os jogos, acessórios para fotos e jogos, chinelos para as convidadas, Lua de Mel. 🥰
Editado por Casamentos.pt

37 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Maio de 2023 às 23:05
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aguardaremos 😉
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim. Acho que só daqui a alguns meses vou conseguir partilhar aqui algumas coisas 😁
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Vou tentar acompanhar tudinho. Também ainda tenho vários posts por fazer...
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá.

Como já disse noutro post, estou muito atrasada nos posts, ainda não fiz da Lua de mel que foi ao Egito e correu bem (mas com muita medicação à mistura).

Do casamento tens este post que foi o único que fiz até agora:

https://comunidade.casamentos.pt/forum/e-ja-estou-casada--t284313

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, Eduarda! Muitas felicidades para vocês. Como correu tudo? E a Lua de mel?

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, mas relaxar só na Lua de Mel 😁
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa quase tudo encaminhando bjinhos e relaxa
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser um belo dia
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Maio 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casámos no mesmo dia! 🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah cada uma entretem-se com os dias que tem, e 100 dias também é um marco muito importante 😉
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só agora é que vi o teu post dos 30 dias 😅
    Ando eu entretida com o meu dos 100 dias e a assimilar a informação 🤣🤣🤣🤣
    Nem quero imaginar quando for eu a contar 30 dias... se já com 100 estou super ansiosa.Está quase tudo resolvido, facilmente vais ter tudo tratado 😉😉😉
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Du 🌸

Está quase quase 💪🏼🥳 Forca vai correr tudo bem 🤍🤍
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Cláudia
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A um pulinho do dia C.... Falta tão pouco querida Eduarda 💕💕🥳 mas tens tido já mega organizado 😜👌👌faltam então muito poucos promenores... E realmente as confirmações continuam a dar cabo das nossas cabeças kkkk é sempre aquele drama 😂😂😂🤦‍♀️ vai correr tudo super bem 😊❤️😘😘
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca estamos contentes 😅
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha oferece a noite de núpcias, mas gostaria de uma massagem 🤣
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não 😅 foi uma prenda de Natal. Mas por acaso uma das quintas que visitamos oferecia a noite de núpcias.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A quinta oferece a massagem? Ou conseguiste em outro lugar? Isso é tão bom. Mas no dia anterior ao casamento vais trabalhar?
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 mês! Passa num instante!
    Mas olha, pode parecer que tens imensa coisa para fazer, mas se for preciso riscas metade num dia. Tudo se vai organizar.
    Beijinho e que continue tudo a correr bem
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos sim

friday-happy-dance.gif

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Eduarda !
    Estamos a 1 mês do casório 🎉🎉
    the-office-steve-carell.gif
    Já tens tudo super encaminhado 🙏Agora é só os últimos detalhes e num piscar de olhos já estamos no grande dia 🎉
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada.

Eu já não olho para isso até dia 22/04, depois aí logo vejo.

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já tenho uma massagem oferta para fazer, estava mesmo a ponderar fazer antes, o problema é que vou estar a trabalhar e acho que se fizer no dia anterior não vou conseguir estar relaxada para isso.

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao tenho dúvidas de que sim!
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada.

Vamos ver se estas máquinas terminam mais uma coisitas agora na Páscoa.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro o pormenor das flores!!!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, Duda🌸
    Conto contigo esses dias que faltam 🥳🥳🥳🥳
    Sobre o que está a tirar tua tranquilidade, acredito que por sermos marinheiras de primeira viagem , sentimos que nos vá a maré em contra … e me refiro as confirmações até 2 semanas antes…
    No meu caso, tive que digerir porque até que aterrizassem os que vinham do Brasil.. não decidimos fechar o seatplan e demais componentes da mesa… com isso dizer que ainda que não seja por esse motivo (virem de longe), minha conclusão é: Seja antes ou depois, vai ser feito e como aprendizado, que não nos deixemos abalar pelo que não está em nossas mãos 😘
    V a i s e r l i n d o😍 e super significativo dia não só para vocês ♥️mas para todos os que os amam❣️tick-tock-frozen.gif
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que tal fazerem uma sessão de spa? Ou massagem de relaxamento?

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que está quase! como assim? ainda há pouco estava a ler sobre o vosso pedido de casamento e já estamos aqui!

voces são umas máquinas e não fossemos parecidos, parece que falta muita coisa, mas já despacharam grande parte!

está quase ai o grande dia e vai ser LINDO!

beijinhos querida Eduarda!

• Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente, neste momento acho tudo importante 😅 mas se tiver que dizer alguns... Toda a nossa cerimónia está pensada para ser diferente, tanto a entrada, como a celebração em si e a própria saída. Depois vamos ter insuflável e Photobooth (que só descrevi acima como animação) que ajudam a entreter os convidados. Iremos ter DJ exterior para no fim dos aperitivos fazer uma espécie de Sunset. Iremos ter os jogos que já descrevi noutro post. Iremos ter a dança com participação de convidados. Iremos cantar os parabéns a quem faz anos e dar flores às mães após a meia noite.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração