Olá olá, comunidade!
Andei um pouco desaparecida por aqui (a nível de debates, porque ando sempre a cuscar os outros!), mas hoje a ocasião merecia um!
Chegamos finalmente à meta dos 100 dias ❤️ chegamos aqui à comunidade a faltarem mais de 600 e agora em cerca de 3 meses já chega o grande dia! Mal posso acreditar! Os últimos tempos têm sido tranquilos e sem grandes checks, mas aqui vamos nós à lista deles:- quinta (quinta do Rio) ✅- fotógrafo (Pedro Sampaio imagens com emoções) ✅- maquilhadora (marta Arteiro) ✅- cabeleireira (minha tia) - igreja ✅- processo no civil ✅- vestido de noiva (amour glamour) ✅- fato e acessórios do noivo (amour glamour) ✅- sapatos da noiva (namorarte) ✅- livro de honra ✅- cabides personalizados ✅- robe e chinelos da noiva ✅- alianças (ourivesaria Tavares) ✅- porta alianças (alli express) ✅- animação (tubos/pulseiras coloridas + photo booth) ✅- convites ✅ (e quase todos entregues) - convite padrinhos/madrinha/damas de honor ✅- cesta para pétalas ✅- lua de mel (dubai + Maldivas na agência Abreu) ✅- dança dos noivos (ainda estamos em treinos 😂) ✅- hotel para noite de núpcias ✅
E sendo assim falta-nos então:- véu (quero ter, mas só vou comprar na 1 prova do vestido que vai ser em Fevereiro) - showroom da quinta e degustação do menu (só em Março e Abril, respectivamente) - escolher algumas músicas ainda (temos algumas escolhidas, mas não todas) - sessão de solteiros (em principio só em Abril) - escolher as leituras da igreja - decidir o meu penteado (ainda não falei muito bem com a minha tia sobre isso 😂 apesar de ter uma ideia do que pretendo). - comprar a minha lingerie (já andei a dar uma vista de olhos, mas acho que ainda tenho tempo para isso)
E penso que seja isso! Se me estiver a esquecer de alguma coisa avisem-meeeee 😂 partilhem também nos comentários a quantos dias estão e como estão a correr as coisas! Beijinhos e bons preparativos! 😜
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Antes do casamento
Prendas de casamento: o que oferecer ou quanto dinheiro dar...
Sempre que se recebe um convite para um casamento a pergunta é a mesma: o que...

O casamento
Calculadora de presentes de casamento: quanto dinheiro dar...
Saber o valor para dar prenda de aos noivos é sempre um desafio. O dinheiro que...