Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

e casar nesta época natalícia?

Bebiana, a 12 de Dezembro de 2019 às 12:43

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Querida Comunidade! Tenho andado um pouquinho ausente e peço desculpa! Por aqui os preparativos do nosso dia estagnaram um pouquinho, avancei com muita coisa por isso agora é aguardar encomendas do nosso amigo Ali e depois colocar mãos à obra. Hoje enquanto vinha para o trabalho (a pé sim porque...
Querida Comunidade!


Tenho andado um pouquinho ausente e peço desculpa! Por aqui os preparativos do nosso dia estagnaram um pouquinho, avancei com muita coisa por isso agora é aguardar encomendas do nosso amigo Ali e depois colocar mãos à obra.
Hoje enquanto vinha para o trabalho (a pé sim porque aqui em Paris temos greve dos transportes) estava a maravilhar-me como sempre com as belas decorações de Natal desta cidade linda, e ahhhh como eu adoro as decorações e este espírito natalício 😍
tenor.gif

Pois então dei por mim a pensar: “Casarias no Natal Bebiana?” Na minha cabeça foi logo um grande naaaooo! Porque simplesmente odeio o frio 😂 a não ser que fosse casar num país bem quentinho!
Mas mesmo assim fui até ao nosso querido e melhor amigo Pinterest pesquisar umas inspirações de casamentos nesta época tão linda, e olhem só:
cfb_572323.jpg
cfb_572325.jpg
cfb_572327.jpg
cfb_572329.jpg
cfb_572331.jpg
cfb_572333.jpg
Até que da vontade não!?E por aí ? Algum casalinho de dezembro?
Beijinho grande ❤️

42 respostas

  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que mesmo casando no verão vou por uma árvore de natal na quinta 😂😂
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não diria mesmo mesmo no dia de Natal mas se até fosse fã deste tempo chuvoso vento e frio até que casaria no dia dos meus anos ahaha 26 de dezembro!
    Nao e Natal mas quase imagina só nimguem come está tudo de barriga cheia das festas 😂
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha so mesmo por isso é que digo Não!!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!!

    Que belas inspirações Smiley smile

    Nunca pensei nisso mas com estas inspirações, amei Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar das bonitas inspirações, não consigo contagiar-me para me casar nesta época! Por isso, não, não dá vontade 😂😂

    A nossa destacada Ana está quase quase! Noivinha de Dezembro e quase de Natal 😍😘

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há Inspiraçoes mesmo lindas de natal mas para mim também era um big no porque também odeio frio ahahah teria que casar de botas e sobretudo, e a noite de núpcias era de pijama polar e meias de pêlo 😅😅😅 mas uma vez vi num blog, um casal que casou no verão mas colo adoravam o natal o tema foi esse 😁😁😁
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só se tivesse muito dinheiro para ter uma quinta toda quentinha com jardins interiores para as fotografias etc! Sem isso fora de questão que sou muito friorenta 🤣
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii adoro as inspirações 😍😍😍 mas acho que não casaria nesta época, sou tão friorenta que acho que congelava 😂😂
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo querida!


    Eu adoro o Natal e todas as decorações ligadas à época! Mas para mim o Natal é uma época íntima, onde estou com a família mais próxima! Por isso não, Não casaria no Natal!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro o natal, então essas decorações quase que me deixam tentada a casar no Natal.... Mas não, 😄 Também não sou fã de frio, de chuva, vento, e muito menos dos dias curtinhos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração