Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bianca
Noiva Novata Fevereiro 2022 Torres Vedras

e agora?

Bianca, a 11 de Novembro de 2021 às 17:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Ola meninas! Isto é mais um desabafo, eu ja estou nesta aplicação vai fazer um ano e tem sido muito difícil conseguir marcar data de casamento no civil, eles finalmente nos mandaram um email para marcar a data mas nos queríamos casar em fevereiro de 2022 e tenho medo que seja muito em cima para organizar o casamento. O que vocês acham? Preciso mesmo de concelhos❤️

15 respostas

Última atividade por Telma, a 24 de Novembro de 2021 às 17:24
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bianca 😍

Com esforço e dedicação conseguem tudo vais ver 😘

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Bianca,

Tudo é possivel ! Eu acho que consegues, as noivas conseguem tudo Smiley xd Smiley heart

Boa sorte linda ! Bjs

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bianca! Smiley heart

Nada é impossível e estamos aqui para te ajudar.

Deixo aqui uma checklist para se te quiseres orientar.

CHECKLIST para organização do teu casamento

Força! Vai tudo correr bem!

Beijinhos

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bianca tivemos o mesmo problema em Setembro e acabamos a casar no inicio de Outubro. Agendar foi bem mais complicado só fomos recebidos meses depois do agendamento mas para marcar o dia do casamento foi extremamente rapido ficou uma semana e meia depois de tratarmos da papelada.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca, nada é impossível. Se seguires a lista de tarefas da app, para te guiares, conseguirás tratar do principal. Tens é que te dedicar mais exclusivamente à organização nesta primeira fase. Depois do vestido, fotógrafo, animação, local da festa (se queres estes items) poderás ficar mais tranquila. Na verdade casas em época baixa, mas mãos à obra!! 😊 beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos aqui para te ajudar 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooh com muito prazer estamos aqui para ajudar umas as outras sei e é complicado entendo o teu lado quando damos por nós não sabemos mesmo o que fazer mas vais ver que tudo vai correr bem e daqui a nada está aqui para partilhar connosco o vosso dia

Te deixo aqui o link da lista de tarefas se te ajudar 😊

https://comunidade.casamentos.pt/forum/checklist-para-organizacao-do-teu-casamento--t261153

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela as tuas palavras e concelhos, precisava mesmo porque para o meu noivo é tudo muito fácil e a despachar ahah😂 mas agora sinto que vou conseguir realizar o meu casamento de sonhos, obrigada 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é um pouco chato as vezes eles demoram com essas coisas .. vais ver que tudo vai correr bem desde o momento que te confirmarem a data e veres com a quinta depois as coisas mais pequenas e tudo vai andar sem tu dares conta vais ver ☺️

Tens aqui na aplicação as tarefas não sei se já viste assim poderás ver mais ou menos o que poderás fazer eu ao início também não sabia como fazer para onde ele virar e assim desde o momento que pensei numa data e falamos a nossa família sobre a data foi tudo num abrir e fechar de olhos quando dei por mim já tinha quinta e outros fornecedores vais ver que vais conseguir 😊
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Gostei imenso da quinta sunset beach em cascais mas eles ainda não me confirmaram o dia no civil, então estou um pouco entalada em fazer algum progressos 😅🥰
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Marta😊 sim tens razão! E um casamento tem tanta coisa para se preparar por isso que estou um pouco mais ansiosa ahah mas obrigada pelo o apoio 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tem alguma quinta em mente restaurante ou algum espaço ?? Depois daí se tiveres isso é veres os convites lembranças e pequenas coisas 🥰
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá alexandra, sim temos uma vaga ideia queriamos fazer numa quinta mas uma coisa mais íntima com 50 pessoas no máximo 😌 sim! Precisava de um pouco de incentivo como é tanta coisa para planear muito obrigada 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca,

Já sabes mais ou menos o que procuras fazer ?? Qual é a vossa data ?? Faz uma lista e mesmo aqui na app tem a lista de tarefas com o que possas fazer e com organização penso que consigas fazer ☺️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca, realmente faltam poucos meses! Mas acho que se quiserem mesmo conseguem
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração