Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes

e agora? :(

Catarina, a 29 de Setembro de 2019 às 19:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Ola comunidade querida ❤

Durante este fim de semana recebi uma mensagem da nossa animação a dizer que por um problema que aconteceu num casamento na semana passada, na quinta onde vou casar... o animador acabou por dar entrada na urgência com inícios de um enfarte. Smiley sad

Neste momento ele ja está em casa de repouso absoluto, mas eles e a nossa quinta não ficaram com uma boa relação ao ponto de me mandarem mensagem a dizer que não querem trabalhar mais lá na quinta, mas que têm uma outra equipa que pode ir.

A questão é que os contratamos por serem eles os dois e agora nao sabemos o que fazer?!

Tenho vontade de chorar, porque nesta altura não me apetecia nada nem perder dinheiro nem estar com este problemas entre mãos.

O que fariam?

Obrigadaaaa.

Beijinhos

17 respostas

Última atividade por Virginia, a 30 de Setembro de 2019 às 18:11
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha querida, que situação complicada Smiley amazing eu sou um pouco suspeita a dizer, porque gosto de ser justa, mas se fosse comigo tentava perceber quem é que teve "culpa" e desistia do responsável. Se não podes desistir da quinta nem convencê-los a fazer a vossa animação, acho que aceitava a proposta da outra equipa por ter de ser. Mas como tens tempo podes pedir o dinheiro de volta e procurar outra animação que vos agrade.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois a nível de simpatia deixa muitoooooo a desejar...
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tens muitas opções infelizmente, 😱😣 eu talvez aceitasse a outra equipa
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina, que situação... Eu acho que deverias pedir reembolso à empresa e como ainda tens tempo procurares outros!! Beijinho e espero que tudo corra bem Smiley heart

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Catarina, fiquei mesmo sem reação ao ler o teu debate... nem quero imaginar como deves ter ficado Smiley sad Mas calma, ainda tens bastante tempo até ao grande Dia e podes resolver da melhor maneira esta situação, sem pressas. Eu também te aconselho a falar com a quinta e a tentar saber a versão deles e depois de teres ambas versões, ponderares sobre o que é melhor para vocês. Se não gostares da equipa de substituição, só tens de pedir o reembolso do dinheiro e procurar outros com calma!

Vai correr tudo bem, vais ver!! Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda situação chata essa sem duvida, no entanto acho que deves falar com a Quinta pois existem sempre 2 versões de uma história Smiley winking

No entanto também devias falar com a animação pois se contrataste uma coisa deves ter o contrataste e tem de te reembolsar caso não cumpram o contrato.

Bjinhos

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Que situação! Acho que deves mesmo pedir reembolso à animação porque o problema não veio de ti nas fim deles. Deves s3r sincera e dizer que como não conheces a equipa substituta que não queres arriscar e desejas reembolso...eles têm que compreender. E de seguida começas ligo a procurar outra equipa. Espero que tudo se resolva!😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que consigo perceber os senhores da animação... Quem é da zona conhece a situação 😢😢😢
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez que ainda tens tempo para procurar animador e visto que não ficou muito bem a relação entre as duas empresas, eu pedia para reaver o dinheiro do sinal, uma vez que a desistência é deles que já não querem ir aquela quinta! E com calma procuraria outros!
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Quem era a tua animação? Os alta voz?
    É uma situação muoto chata mesmo mas acho que nesta situação conseguea perfeitamente tever o sinal dado pois são eles que não vão fazer o serviço e não tu! Eu não consideraria perder o dinheiro pois foi uma situação informada por eles e não tu.
    A tua Quinta aí da Zona é da que oferece melhor serviço mas a nível de simpatia da gerência já sei que não é fácil. No entanto, o que importa mais é a comida e o restante serviço incluído e isso vale a pena!
    Tudo se vai resolver Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente uma situação chata mas qie podem acontecer. Eu marcaria reunião com a segunda equipa de animação a ver se sentia o click. Se não o sentisse, pedia a devolução do dinheiro já pago, porque não tiveste culpa nenhuma do que aconteceu, e procurava outros animadores. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina é uma situação no mínimo chata. Os lugares de copo de água são difíceis de encontrar mas ainda poderás ir a tempo. Podes também aceitar a solução de animação que te propõem. Vê se tens feeling com algum deles. Tem calma respira! Vais a tempo de solucionar tudo! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Que situação tão chata. Primeiro eu falaria com a animação que contrataste e pedia que te devolvessem o dinheiro. Até porque a culpa não foi tua daquilo que aconteceu e não vais mudar de quinta por algo fora do teu controle. Agora tens que arranjar outra equipa de animação que vá de encontro ao vosso estilo. Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile antes de mais as melhoras do senhor! Eu procuraria outra animação, pois a quinta é mais difícil de encontrar e acertar. Quando ao valor que ja pagaste, diria a animação que teriam de restituir o dinheiro pois é uma situação alheia a tua vontade.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida acho que não tens que ficar com a segunda equipa se realmente não queres, e eles têm que devolver o dinheiro e acabou. É uma situação delicada e acredito que se têm essa segunda equipa é porque fazem um trabalho igualmente bom, agora não concordo que sejas obrigada a isso. Beijinhos e tudo se vai resolver
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mudar de quinta está fora de questão.

Eu poderia ficar com a segunda equipa deles mas não conheço o trabalho deles mas custa-me ir perder os 250€ que ja paguei Smiley sad Smiley sad
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! Eu pessoalmente tentava encontrar outro animador, isto porque, mudar de quinta vai ser mais prejuízo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração