Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Marta
Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)

E a lingerie? 馃お

Marta, a 2 de Fevereiro de 2021 脿s 13:59

Publicado em F贸rum Moda nupcial 39

Hello hellooooooooo Pois 茅, como j谩 viram pelo t铆tulo hoje trago-vos um tema que muitas das vezes 茅 deixado para o fim mas de extrema import芒ncia, a lingerie!!! 脡 verdade, eu comprei a minha no in铆cio deste m锚s na Women Secret, mas depois de dar uma vista de olhos pelo site da SHEIN.... vou ter que...
Hello hellooooooooo
tenor.gif
Pois 茅, como j谩 viram pelo t铆tulo hoje trago-vos um tema que muitas das vezes 茅 deixado para o fim mas de extrema import芒ncia, a lingerie!!!

脡 verdade, eu comprei a minha no in铆cio deste m锚s na Women Secret, mas depois de dar uma vista de olhos pelo site da SHEIN.... vou ter que comprar mais uns conjuntos de l谩 e pelo pre莽o d谩 para comprar mais que um conjunto 馃tenor.gif
J谩 v谩rias vezes mandei vir roupa da SHEIN e posso-vos dizer que a roupa 茅 incr铆vel e a qualidade/pre莽o tamb茅m!!!Aconselho sempre a verem os coment谩rios e a classifica莽茫o das pe莽as de roupa porque d谩 para ter mais ou menos uma no莽茫o de como assentam!
Deixo-vos aqui uns dos meus preferidos mas h谩 imensas op莽玫es e em v谩rias cores!Eu optei pelo branco n茫o 茅, mas se preferirem outras cores tamb茅m h谩! cfb_627854.jpg
Deixo tamb茅m os pre莽os para conseguirem ver que 茅 mesmo muito em conta!! cfb_627856.jpg
cfb_627858.jpg
cfb_627860.jpg

Passem pelo site e vejam o que gostam mais 馃槣Um beijinho 馃槝

39 respostas

• Marta
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Ritinha!
    Tamb茅m adoro os conjuntos da intimissimi!
    Estou sempre atenta ao instagram deles eheh
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que excelente partilha querida Marta 馃槏馃槝

• Responder
  • Marta
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Al么! Podes experimentar!
    N茫o te vais arrepender 馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Marta.
    Eu sou uma f茫 da Shein e j谩 l谩 comprei muita coisinha, principalmente para o grande dia: lingerie, roupa que vou usar na prepara莽茫o, etc.
    Vale super a pena 馃榿 Bjs
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Marta,
    Tenho comprado coisas na shein e vale a pena, principalmente pelo pre莽o. Quanto a lingerie ando a ver pela Intimissimi ou vai mesmo uma que vi no Amazon 馃槄馃檲 algo se h谩 de arranjar. 脫ptimas inspira莽玫es 馃槝
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Marta, por aqui vou apostar na intimissimi que 茅 onde compro, habitualmente, a lingerie. Gosto muito do 煤ltimo modelo.
    Beijinho.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Marta!
    Ando super curiosa por experimentar algo da Shein. 馃槏
    Quanto 脿 lingerie, ainda n茫o tratei nem fa莽o mesmo ideia do que vou escolher. Para o dia em si, n茫o posso usar parte de cima por isso, 茅 s贸 escolher uma parte de baixo bonita. 馃槉Obrigada pela dica. 馃槝
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o