Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)

E a lingerie? 🤪

Marta, a 2 de Fevereiro de 2021 às 13:59

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Hello hellooooooooo Pois é, como já viram pelo título hoje trago-vos um tema que muitas das vezes é deixado para o fim mas de extrema importância, a lingerie!!! É verdade, eu comprei a minha no início deste mês na Women Secret, mas depois de dar uma vista de olhos pelo site da SHEIN.... vou ter que...
Hello hellooooooooo
tenor.gif
Pois é, como já viram pelo título hoje trago-vos um tema que muitas das vezes é deixado para o fim mas de extrema importância, a lingerie!!!

É verdade, eu comprei a minha no início deste mês na Women Secret, mas depois de dar uma vista de olhos pelo site da SHEIN.... vou ter que comprar mais uns conjuntos de lá e pelo preço dá para comprar mais que um conjunto 🤑tenor.gif
Já várias vezes mandei vir roupa da SHEIN e posso-vos dizer que a roupa é incrível e a qualidade/preço também!!!Aconselho sempre a verem os comentários e a classificação das peças de roupa porque dá para ter mais ou menos uma noção de como assentam!
Deixo-vos aqui uns dos meus preferidos mas há imensas opções e em várias cores!Eu optei pelo branco não é, mas se preferirem outras cores também há! cfb_627854.jpg
Deixo também os preços para conseguirem ver que é mesmo muito em conta!! cfb_627856.jpg
cfb_627858.jpg
cfb_627860.jpg

Passem pelo site e vejam o que gostam mais 😜Um beijinho 😘

39 respostas

  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha!
    Também adoro os conjuntos da intimissimi!
    Estou sempre atenta ao instagram deles eheh
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelente partilha querida Marta 😍😘

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô! Podes experimentar!
    Não te vais arrepender 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta.
    Eu sou uma fã da Shein e já lá comprei muita coisinha, principalmente para o grande dia: lingerie, roupa que vou usar na preparação, etc.
    Vale super a pena 😁 Bjs
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    Tenho comprado coisas na shein e vale a pena, principalmente pelo preço. Quanto a lingerie ando a ver pela Intimissimi ou vai mesmo uma que vi no Amazon 😅🙈 algo se há de arranjar. Óptimas inspirações 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta, por aqui vou apostar na intimissimi que é onde compro, habitualmente, a lingerie. Gosto muito do último modelo.
    Beijinho.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!
    Ando super curiosa por experimentar algo da Shein. 😍
    Quanto à lingerie, ainda não tratei nem faço mesmo ideia do que vou escolher. Para o dia em si, não posso usar parte de cima por isso, é só escolher uma parte de baixo bonita. 😊Obrigada pela dica. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração