Olá olá meninas, se é bem verdade que o nosso país (ou até o mundo) não está para festas, também é verdade que temos que arrebitar um pouquinho. Então vamos lá deixar as tristezas e receios um pouquinho de lado e vamos para a fiestaaaa...
Quem é que já respondeu ao desafio das nossas administradoras?
https://m.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-presente--t234055
Ora depois de saber os nrs dos vossos casamentos eu quero saber quais os planos para a vossa despedida de solteira. E os meus são quais????
Pois que não sei 😂😂😂
Ora o que é que eu fiz??? Tinha duas amigas sempre muito disponíveis. Uma já estava a ajudar, a outra estava sempre a perguntar no que eu precisava de ajuda. Assim sendo decidi que seriam elas a tratar de tudo. Para mim era um alívio e sempre achei que seria bem mais divertido. Decidi logo com a minha amiga Inês que queria ter duas despedidas :uma só com amigas mesmo próximas (e seria essa que elas organizariam), outra com as várias mulheres que me são próximas (desde mãe, irmãs, sobrinhas, e outras amigas) que também vão ao casamento.
Tivemos que decidir uma data com antecedência porque eu não folgo ao sábado. Como em Maio tenho a bênção das pastas do meu sobrinho, tivemos que escolher um sábado de Abril. Assim a despedida de solteira será a 18 de Abril. Pelo que percebi não deu stress nenhum a data, havia à partida algumas meninas que não podiam ir e assim foi. (vamos torcer muito para que a minha supervisora não me negue o sábado 🤞🤞🤞).
Somos então 11 pessoas (comigo incluída). Temos 8 confirmadas e uma está a depender do estado da Gravidez (tenho 3 grávidas lá). Ora, com três grávidas não pode ser algo de grandes loucuras certamente ahaha A única coisa que sei é, como disse, a data, sei quem vai porque perguntei (para lhes comprar os miminhos que falei noutro debate) e sei que tenho que ir de calças de ganga pretas e sapatilhas.
Como já vos disse encomendei para quem vai uns miminhos do aliexpress maaaaas... Ainda não chegaram 🙈
Ninguém me perguntou o que quero ou não mas, na verdade, não me oponho a nada. Menos porcalhices óbvio, mas se andar com uma pilinha na cabeça, ando. É uma vez na vida 😂😂😂Quanto a jogos, hoje mandei umas dicas das que a destacada Telma partilhou e, já sentia, que me deveria preparar para jogos de perguntas à cerca do noivo. Tenciono na semana antes começar a inteirar-se bem dos gostos dele 😂
Tirando isso quero que seja bem divertido. Que ninguém me melgue por não ter sido convidada. E que seja um momento bom para mim e para as minhas miúdas.
E por aí? Quais são os planos?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Trâmites de matrimónio
Certidões de Casamento: A importância de registar o amor
O casamento é um momento especial na vida de um casal, marcado por promessas de...
Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...
Os convidados do casamento
10 looks de convidada de Carolina Patrocínio a não perder
É uma das caras mais conhecidas da televisão portuguesa e uma das influencers...