Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hlei
Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)

E a despedida de solteira, quem tratará?

Hlei, a 13 de Março de 2020 às 01:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Olá olá meninas, se é bem verdade que o nosso país (ou até o mundo) não está para festas, também é verdade que temos que arrebitar um pouquinho. Então vamos lá deixar as tristezas e receios um pouquinho de lado e vamos para a fiestaaaa...
Quem é que já respondeu ao desafio das nossas administradoras?

https://m.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-presente--t234055

Ora depois de saber os nrs dos vossos casamentos eu quero saber quais os planos para a vossa despedida de solteira. E os meus são quais????

Pois que não sei 😂😂😂
Ora o que é que eu fiz??? Tinha duas amigas sempre muito disponíveis. Uma já estava a ajudar, a outra estava sempre a perguntar no que eu precisava de ajuda. Assim sendo decidi que seriam elas a tratar de tudo. Para mim era um alívio e sempre achei que seria bem mais divertido. Decidi logo com a minha amiga Inês que queria ter duas despedidas :uma só com amigas mesmo próximas (e seria essa que elas organizariam), outra com as várias mulheres que me são próximas (desde mãe, irmãs, sobrinhas, e outras amigas) que também vão ao casamento.
Tivemos que decidir uma data com antecedência porque eu não folgo ao sábado. Como em Maio tenho a bênção das pastas do meu sobrinho, tivemos que escolher um sábado de Abril. Assim a despedida de solteira será a 18 de Abril. Pelo que percebi não deu stress nenhum a data, havia à partida algumas meninas que não podiam ir e assim foi. (vamos torcer muito para que a minha supervisora não me negue o sábado 🤞🤞🤞).

Somos então 11 pessoas (comigo incluída). Temos 8 confirmadas e uma está a depender do estado da Gravidez (tenho 3 grávidas lá). Ora, com três grávidas não pode ser algo de grandes loucuras certamente ahaha A única coisa que sei é, como disse, a data, sei quem vai porque perguntei (para lhes comprar os miminhos que falei noutro debate) e sei que tenho que ir de calças de ganga pretas e sapatilhas.
Como já vos disse encomendei para quem vai uns miminhos do aliexpress maaaaas... Ainda não chegaram 🙈
Ninguém me perguntou o que quero ou não mas, na verdade, não me oponho a nada. Menos porcalhices óbvio, mas se andar com uma pilinha na cabeça, ando. É uma vez na vida 😂😂😂Quanto a jogos, hoje mandei umas dicas das que a destacada Telma partilhou e, já sentia, que me deveria preparar para jogos de perguntas à cerca do noivo. Tenciono na semana antes começar a inteirar-se bem dos gostos dele 😂
Tirando isso quero que seja bem divertido. Que ninguém me melgue por não ter sido convidada. E que seja um momento bom para mim e para as minhas miúdas.
E por aí? Quais são os planos?

20 respostas

Última atividade por Patricia, a 15 de Março de 2020 às 15:32
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, mas o melhor é mesmo prevenir
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o mais importante é mesmo terem todas saúde ☺️
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida. Neste momento nem a discoteca posso ir 😭😜 ahah logo se arranjam outros planos, o importante é estarmos todas juntas e com saúde
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Rita, obrigada ❤️ para já, as minhas meninas cancelaram, vamos ver o que o futuro reserva
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, espero que corra tudo bem na tua despedida. Parece que não conseguimos fazer planos para os próximos tempos, mas certamente que encontrarão a melhor alternativa. Beijinho*

• Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão giro quando assim é 😍 para já, já sei quais eram os planos e que foram cancelados 😭 mas tem que ser 🤷‍♀️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena ! Temos de arrebitar e vai correr tudo bem se formos conscientes.

As minhas despedidas também só sabia o dia e quantas meninas éramos, apenas isso. Sabia também o que tinha de vestir.

Beijinho e espero que seja um dia super divertido
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora com esta situação toda tenho a certeza que irão encontrar uma alternativa para poderem celebrar a tua despedida de solteira. Por aqui, optei por algo super simples, jantar fora e ir à discoteca. Como fui eu que organizei não houve espaço para artigos mais exuberantes 😂
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que tiveste uma despedida de solteira bem ao teu gosto 🙏😘
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh yeeeeah ehehe
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Hlei!
    Não uma, mas 2?!
    Em grande! 😊😘
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A tua irá correr bem também, vai ser um dia de festa 🤩

• Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wow que bom que tudo correu super bem ❤️
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Helena, na minha despedida correu tudo super bem. Quem organizou a minha foi a minha cunhada e a única coisa que lhe pedi foi que não metesse nada daquelas brincadeiras porquinhas, que por acaso não acho piada nenhuma e como ela me conhece sabe que se tivesse algo do género era mulherzinha para me pôr na alheta 😂😂
    Portanto não tive nada disso, tive uma despedida maravilhosa rodeada com as mulheres da minha vida ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se forem pilinhas de brincar não me importo ahaha
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bora lá aproveitar essa festa. Porcalhices também não acho muita piada, principalmente se meter pilinhas ao barulho Smiley laugh Por aqui ainda não sei nada sobre a despedida de solteira Smiley atonished

• Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que sim 😂
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estou a imaginar essa festança 😂😂

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é batota Hlei 😅
    Estudar os jogos todos e fazer o TPC haha
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Hlei, por acaso a única exigência que fiz para a minha despedida de solteira foi não ter porcalhices 😂 não acho mesmo piada. E as organizadoras, a minha irmã/madrinha e a minha dama cumpriram rigorosamente o critério, elas já sabem que quando peço algo o melhor é fazer porque sendo muito expressiva como sou não ia saber disfarçar a desilusão.
    Mas bem, no final correu tudo bem e tive uma despedida de solteira simples mas maravilhosa e espero que a tua também seja assim 😉😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração