Bem, eu sei que tenho andado super hiper mega desaparecida e peço desculpa desde já mas tenho andado sempre a correr: trabalho, família, estive doente, preparativos para o casamento, festividades... Estou mesmo a precisar de ir de lua de mel 😂
No meio disto tudo, a melhor parte qque o grande dia está quase a chegar e admito que já sinto um friozinho na barriga só de pensar! Mas ainda não paniquei 🤣
Então, e para não demorar mais, os recentes checks:
*Sessão de Solteiros feita: então na semana passada fizemos a nossa sessão de solteiros e correu muito bem! Eu sou envergonhada e não sou muito dada a fotografias mas o Filipe é tão divertido que nos deixa logo à vontade! 😄
*Menus prontos juntamente com o sitting plan: nós vamos ter lugares marcados e a forma que arranjamos de o fazer é com um fio à volta do menu e um cartão kraft com o nome do convidado.
* Reunião com a animação marcada: é hoje! 😄
*Prova do penteado feita! Fiz a prova de um penteado que tinha visto e adorei, vou fazer mais uma prova com outro penteado e depois decidi qual escolho 😊
* Os glowsticks já chegaram do amigo Ali e já estão prontinhos para serem utilizados!
Para os próximos Checks teremos a finalização do seating plan, o missal, os sapatos do noivo que estão a ser feitos e os objetos para o ofertorio que vamos comprar agora em Maio...
Se tudo correr bem, na semana do casamento faço um debate com tudo o que fizemos de manualidades e fotos das mesmas para ajudar outras noivinhas! 😄
Beijinhos e boa semana! 😘❤️