Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Micaelly
Noiva Novata Abril 2025 Vila do Conde

Dúvidas sobre o vestido

Micaelly, a 2 de Setembro de 2024 às 19:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14
Olá novinhas,
Gostava de tirar uma dúvida com vocês em relação ao vestido de noiva. Depois de terem fechado o vestido, sentiram alguma dúvida passado algum tempo depois ? Fechei o meu vestido em maio, foi encomendado um vestido a marca, mas a loja diz que poderia demorar até outubro para receber o vestido em loja. Mas agora estou com muita dúvida se foi o vestido certo e estou cogitando troca-lo. Não sei se a loja irá aceitar trocar, já entrei em contacto com a loja e ainda estou à espera de que me respondam. Mas sinto que se não deixarem trocar, irei ficar um pouco frustrada 😣
Mas alguém já passou por situação parecida ?

14 respostas

Última atividade por Rita, a 4 de Setembro de 2024 às 14:57
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Tive dúvidas sim, mas a loja a que fui deixava experimentar outros no momento em que o vestido chegasse e só pagaria a diferença no fundo... ao experiemntar outra vez o meu deixei de ter dúvidas Smiley smile

    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Experiente Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh Micaelly, que pena mas relaxa e não penses mais no vestido até à primeira prova e vais ver que, afinal, é o Teu Vestido e vais adorá-lo como da primeira vez!!! 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Setembro 2024 Gondomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Micaelly,


    Tenho a certeza que isso é nervosismo passei pelo mesmo. É realmente um erro estarmos a olhar para as fotos ou continuarmos a ver vestidos. Leva a termos esse sentimento de incerteza.Eu pus toda gente com os nervos em franja porque comecei também a ter dúvidas olhava Pras fotos e e não gostava metia defeitos em tudo, achava que me tinha precipitado na escolha etc.Só todas suspiramos de alívio quando fui a penúltima prova e o vestido já estava todo a minha medida e com as alterações que eu tinha querido. E foi uma emoção para mim, vesti e disse este é o meu vestido mesmo!! Por isso para de ver as fotos ou outros vestidos, relaxa e vais ver que na prova te vais voltar a recordar do porquê de o teres escolhido ☺️
    • Responder
  • Micaelly
    Noiva Novata Abril 2025 Vila do Conde
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entrei em contacto com a loja, mas foi me dito que não posso trocar porque o vestido foi encomendado a marca e já está em processo de confecção, mas só chegará a loja por volta de finais de outubro. Fiquei um pouco desiludida, pois acredito que ainda havia tempo se decidisse optar por outro vestido, vou rezar que para quando chegar a loja e eu for experimentar que volte a se apaixonar por ele, já não tenho nada a fazer, o vestido já está todo pago 😞
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Experiente Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa Micaelly, esta manhã o teclado do meu telemóvel alterou-te o nome sem que me tenha apercebido. Já lá foste à loja?
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2025 Sintra
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é mesmo que as outras noivas já disseram, ir lá experimentar novamente, e não ver mais nada de vestidos Smiley smile Possivelmente é já o nervosismo a falar!

    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Experiente Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Michelly,
    No meu caso, eu fui a lojas ver e experimentar vestidos mas a verdade é que não gostei de nenhum, então decidi mandar fazer o meu ao meu gosto, tirando ideias de uns e de outros. Se estás assim com tantas dúvidas, vai à loja o quanto antes e experimenta de novo se, mesmo assim, continuares a não te sentir confortável nele "em todos os aspectos", expõe a situação à colaboradora, acredito que te proponham experimentares outros e pode ser que nesses outros encontres o verdadeiro "Tal". Força, ainda faltam cerca de 7 meses e pouco, por isso pode ser que ainda tenhas hipótese de trocá-lo... apressa-te!! Depois dá-nos feedback 😉🥰
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai naaaao erro, depois de escolhermos temos de cortar essa parte 😅 senão vamos sempre comparar 🤣
    Vai lá, veste e tira dúvidas depois quando aparecer um vestido passa a frente não vejas 😂
    • Responder
  • Micaelly
    Noiva Novata Abril 2025 Vila do Conde
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou sempre a ver vestidos, e acho que é isso que está a piorar ainda mais a minha ansiedade em relação a isso 🥹
    • Responder
  • Micaelly
    Noiva Novata Abril 2025 Vila do Conde
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que sim 🥹🙏🏼🤍
    • Responder
  • Micaelly
    Noiva Novata Abril 2025 Vila do Conde
    Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho fotografias sim e é como dizes, quanto mais olho, mais defeitos encontro 🙈🥹🥹
    Vou pedir a loja para vesti-lo novamente.
    Obrigada por ter respondido 🤍
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu não tive dúvidas! Mas depois de escolhermos não devemos olhar muito para as fotos, arranjamos defeito onde não há, ou ver vestidos para não criar dúvida.
    Mas se estás com dúvidas vai la,veste de novo, tira as dúvidas, tens de ir com um vestido que de facto gostes ❤️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Micaelly, aconselho-te a ires à loja e vestires o vestido novamente para tirares as tuas dúvidas. Se vires que não é mesmo aquele o teu vestido tenta ver se dá para trocar.


    Quase de certeza que é nervosismo - não sei se tens fotografias mas quanto mais olhas mais "defeitos" encontras. Eu decidi-me pelo meu, 6 meses depois é que o voltei a vestir e tinha essa sensação também! No entanto, assim que o vesti novamente passou logo!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2025 Alenquer
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não escolhi Micaelly, mas acredito que possa ser só o nervosismo a falar…
    Qdo o vestires de certeza que te vais lembrar do pq de o teres escolhido!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração