Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Novata Julho 2024 Lisboa (Concelho)

Dúvidas sobre o lugar

Vitória, a 5 de Abril de 2023 às 16:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá Novinhas!

Meninas, fiquei noivinha a pouco tempo e ainda estou meio perdida, estou pesquisando muito para saber quais são os primeiros passos. Estou com algumas dúvidas.
Vou me casar na igreja e gostaria de fazer a comemoração em um lugar que tenha bastante verde, talvez um campo ou pode ser também em uma casa de festa que tenha piscina e esse espaço verde com gramado. Vocês conhecem algum lugar para indicar? Estou localizada em Lisboa.

7 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Maio de 2023 às 17:24
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo noivado, Vitória. Estou certa de que aqui na comunidade vais encontrar tudo o que precisas. Estão cá disponíveis fornecedores para todos os gostos e bolsos. Um lugar assim como descreves pode ser uma Quinta. A nossa, por exemplo, localizada em Cascais, tem isso tudo o que disseste, sendo que no lugar da piscina tem um espelho d'água com uma pequena cascata. Há muita oferta semelhante, mais perto de ti.

Dúvidas sobre o lugar 1

Dúvidas sobre o lugar 2

Dúvidas sobre o lugar 3

Dúvidas sobre o lugar 4

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vitória! 😊

Parabéns e muitas felicidades pelo noivado!! Bem-vinda à nossa comunidade maravilhosa onde vais conseguir fazer tudoo para o dia C!

As nossas queridas noivinhas já te ajudaram imenso!

Deixo aqui alguns posts que te vão dar o boost inicial para começares todos os preparativos:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade 💕

4 ferramentas digitais que irão tornar a vossa vida mais fácil 📱

Como podes encontrar fornecedores em PROMOÇÃO!

Os fornecedores mais importantes a marcar logo são realmente o espaço e a fotografia/vídeo!

Tens preferência por uma quinta?

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,i-love-weddings-happy.gif

Em primeiro lugar benvinda a nossa comunidade e parabens pelo noivado!!!
    Em primeiro lugar reservaria a quinta e fotografo...e depois a igreja!!!Sugiro dares uma vista de olhos pelos fornecedores da app e veres posts ja feitos.sobre esses assuntos...alguma duvida estamos ca para ajudar!!Beijinhos
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vitória, parabéns.

Podes começar por ver aqui a "Agenda de Tarefas" que dá uma ajuda para te orientares em relação ao que fazer e quanto fazer, sendo que eu sou adepta que nunca é cedo demais para tratar de coisas.

Sendo pela igreja, aconselho a primeiro conseguires tratar desse ponto, até porque há muitos noivos que já têm local para o catering e depois não conseguem o dia na igreja.

Depois partes para a escolha do local, que para 30 pessoas vai reduzir muito a escolha, já que há imensos locais a aceitarem apenas a partir de 50 convidados.

A partir daqui isto é um mundo, vais pesquisando o vendo o que há. Não faltam fornecedores para descobrires aqui e posts/publicações para leres com ideias.

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá novamente!

Bom, se são 30 então desses 3 exemplos que te dei apenas este espaço aceita um numero minimo de 30 pessoas.

Contudo existem outros tantos! Basta seguires estes passos aqui na app:

Clicar em "Espaços" > "Espaços Para Casamentos" > Fazer o filtro para a zona pretendida > Em "Filtros" selecionar as opções pretendidas e clicar em "Ver resultados" Smiley shame

• Responder
  • V
    Noiva Novata Julho 2024 Lisboa (Concelho)
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carla pela ajuda! Vou está pesquisando sobr esse lugares que me passou. Seria uns 30 convidados somente para a família mesmo
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vitória. Parabéns pelo noivado! Smiley love

Já deste uma vista de olhos aos fornecedores aqui da app?

Em lisboa tens alguns espaços dentro do que pedes, mas antes de ver isso será necessário decidires o vosso orçamento e mais ou menos um número de convidados que queiram ter no dia. Dependendo do orçamento e do número de convidados, isso já irá ditar o espaço (por exemplo: se gostares de um espaço que aceite um máximo de 100 pessoas e vocês tiverem 150 planeadas esse espaço já não será viável. Bem como se o vosso orçamento for de 70€/pessoa e gostarem de um espaço que seja 120€/pessoa, esse espaço já não estará dentro do que podem suportar também).

Aqui na app consegues fazer todos esses filtros. Smiley heart

Deixo-te aqui 3 exemplos de espaços com bastante verde e ar livre que referes, para diferentes números de convidados e diferentes orçamentos:

Quinta dos Gafanhotos - Consulte disponibilidade e preços

Quinta do Telhadouro - Consulte disponibilidade e preços

Quinta do Boiro - Consulte disponibilidade e preços

Depois, quanto aos primeiros passos o que aconselho é a que, depois de fechares o dia do casamento e a quinta, decidas a fotografia, vídeo e música. Smiley smile

Editado por Casamentos.pt
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração