Ana
Noiva Novata Fevereiro 2023 Madeira

Dúvidas Part. 3

Ana, a 23 de Setembro de 2021 às 16:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
Responder

Olá noivinhas! mais uma publicação da minha parte haha.

Eu marquei o casamento na igreja para as 15h00, no entanto a festa só começa às 18h00, acham que a missa é muito cedo? já não vou a um casamento desde pequena e não sei bem como funciona, obrigada desde já!

9 respostas

Última atividade por Rita, a 27 de Setembro de 2021 às 11:18
  • Rita
    Admin Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá Ana! Smiley heart

Penso que as nossas brides já te ajudaram.

Precisas de mais alguma ajuda?

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar

Olá Ana, a minha cerimonia começava às 10h30 / entrada da noiva as 11h e cheguei às 13h30 à quinta (distancia de 20minutos)

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim! Entrar ao salão. Antes disso os convidados esperam fora a chegada dos noivos e logo ha um brinde e cockteil de boas vindas
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar

Ola Ana!

Quando dizes, comecar a festa, dizes entrada no salao, certo?

Hoje em dia ha sempre cocktails de boas vindas, e e nessa altura que se fazem as fotos.

Nos casamos as 16h00 (na capela da quinta), na verdade entrei na igreja ja era 16h20. Entramos no salao por volta das 19h30...

• Responder
  • Carla
    Destacada Julho 2022 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    Ana como outras noivas já disseram depende de muita coisa, para além das distâncias e deslocamento, tens de ter tempo para fotos (de casal e com os convidados) e o cocktail, pois presumo que quando falas da festa começar às 18h seja o jantar e baile? Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Joana
    Destacada Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim, faziamos questão de ter missa, principalmente tendo sido ao Domingo Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Ana 😍

Por cá, a cerimónia começava as 13h30 mas atrasa sempre! Foi cerca de 1h15 de missa e eram por volta das 16h quando chegamos à quinta (mas fizemos cerca de 20 minutos de viagem entre igreja e quinta) 😘

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Joana! vocês tiveram missa? esse é outro aspeto que ainda não considerei muito enquanto a tempos.

• Responder
  • Joana
    Destacada Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

Ola Ana,

Depende sempre, por exemplo distancias, se a cerimónia vai incluir ou não missa, se vão fazer fotos com os convidados após a cerimónia ou não.

Posso-te dar o meu feedback, o meu casamento estava marcado para as 12.30h, deve ter começado por volta das 12.45h (pq tive de fazer tempo para que o noivo chegasse à igreja 😂)

Saímos da Igreja por volta das 14h.30, sem fazer fotos na Igreja com os convidados. Ainda levámos cerca de 40min até à quinta, entre entradas e fotos no jardim, entrámos na sala as 17.30H

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados