Ana
Noiva Novata Fevereiro 2023 Madeira

Dúvidas part 2

Ana, a 17 de Setembro de 2021 às 15:36 Publicado em Fórum Beleza 0 4
Guardado
Responder
Ola noivinhas! meu casamento é às 15h00 e como já falei num post anterior, vou ir ao salão a ser maquilhada e penteada, a que horas recomendam eu ir ao salão visto que antes da 13h00 chega o fotógrafo. Muito obrigada

4 respostas

Última atividade por Rita, a 20 de Setembro de 2021 às 10:05
  • Rita
    Admin Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá Ana! Smiley heart

Deixo aqui um post para te ajudar.

Programa do dia do casamento!

Beijinhos

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar

Ola Ana... vais ter que falar com os fornecedores e fazer o caminho inverso:

Primeiro falas com o fotografo, alias, ja sabes que antes das 13h tens de estar pronta. Mas antes das 13h e o que exactamente? 12h30? tens que saber ao certo.

Agora falas com a maquilhadora, dizes "as 13h tenho que estar pronta" e ela diz-te a hora... que sera tipo 11/11:30 maximo (o meu forografo chegava as 13h 😂)

Depois do horario marcado com o fotografo e maquilhadora, marcas o horario com a cabeleireira...

Nao te esquecas de contar com o tempo que demoras do salao a casa.

😊

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Ana 😍

O ideal é mesmo falares com os profissionais que contrataste. Eles têm a experiência e mediante as tuas opções dir-te-ão o melhor horário querida 😘

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    Alô querida Ana! 😊 Depende do penteado que leves e tempo de preparação que a cabeleireira precisa, até porque terão que fazer algum "ensaio" antes desse dia, logo aí ficas a saber mais ou menos do tempo que ela precisará para o penteado. Penso que o melhor é falares com a cabeleireira pois terás a make depois, ora se cada uma levar cerca de 1 hora para ti 10h/10h30 seria o ideal (pensado aqui na deslocação). Mas aconselho falares com ambas primeiro. 😉☺️ Beijinhos grandes
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados