Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Principiante Agosto 2025 Porto (Concelho)

Duvidas para decorar a quinta

Regina, a 12 de Setembro de 2023 às 15:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Boa tarde
Em principio vamos casar na quinta dos jasmins en agosto de 2025, temos reniao como eles esta semana, porque vivo em Espanha. A minha duvida é, o importe que pedem(ainda nao sei cuál é) é descontado despois cuando se paga tudo? Queria por uma mesa de doçes( gomas, doces variados...), vai ter menin@s pequenos o que acham de contactar alguma empreza de isuflabeis que estem con os meninos?
Estou perdida na organizaçao😆🤦‍♀️, sei que ainda falta tempo mas quero ter tudo ao mais minino detalle y que nao falte nada 🥰Obrigada

3 respostas

Última atividade por Beatriz, a 13 de Setembro de 2023 às 16:42
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Regina, convém veres com eles todas as ofertas e só depois pensares no restantes fornecedores, um passo de cada vez para sabermos onde vamos!

• Responder
  • R
    Noiva Principiante Agosto 2025 Porto (Concelho)
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    Eu vivo em Espanha e aqui fazem uma mesa de doces( maioritariamente gomas y batatas fritas) por iso preguntaba porque gostei da idea.
    A quinta temos reniao esta sexta feira e ja lhes pregunto tudo, sobre a aminaçao para os meninos ja falei com uma amiga minha que tem uma empresa de esas.. Muito obrigada 😊 😘
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Regina, vais casar um ano depois de mim 😍
    A nossa quinta tem insuflável incluído e animadora infantil, pergunta na quinta se eles tem conhecimento de alguém com quem trabalham senão pesquisa aqui na parte da animação.
    Em relação aos doces , há uma mesa de doces que está na ementa que vais escolher/ ou que já escolheste agora gomas nunca vi. O que podes fazer é dar de oferta as crianças mais pequenas ( até 8 anos) gomas de oferta. Eu separei de senhora, homens, adolescentes e crianças pequenas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração