Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Abril 2021 Mafra

Dúvidas no vestido

Joana, a 2 de Novembro de 2020 às 11:31

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Bom... Acabei de perceber porque é que os vestidos de noiva são tão caros. É para não podermos mudar de ideias. Lool. Para quem não sabe, eu já contei aqui que a compra do meu vestido foi muito rápida. Entrei na loja, gostei, comprei. Custou 100€ e é cor de rosa. Apesar de me ter conformado que vou...
Bom... Acabei de perceber porque é que os vestidos de noiva são tão caros. É para não podermos mudar de ideias. Lool. Para quem não sabe, eu já contei aqui que a compra do meu vestido foi muito rápida. Entrei na loja, gostei, comprei. Custou 100€ e é cor de rosa. Apesar de me ter conformado que vou ser uma noiva rosa, sempre que vejo vestidos brancos e derivados, o meu coração palpita. Ontem andava pelo Instagram e encontrei esta marca de vestidos portuguesa. Não é de noivas, mas comecei a reparar que muitas se casaram com vestidos de lá. Adorei tudo, de noiva ou não... Até que dei de caras com um vestido que era exatamente o que eu queria antes de comprar o meu. Achei que devia ser caríssimo, mas qual não é o meu espanto quando vejo que é confeccionado por medida e custa... 90€. Lool. Agora não sei o que faça! O meu já não dá para devolver e a verdade é que eu sou apaixonada por ele

Também não quero andar aí a comprar vestidos feita louca, como é óbvio. Help.
cfb_620165.jpg
Este é o meu vestido.cfb_620167.jpge Este o da loja:cfb_620169.jpg
Também gostei muito deste:cfb_620171.jpg

34 respostas

• Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Bem, realmente é complicado eheh só tu é que podes decidir uma coisa dessas. Na minha opinião pessoal (que vale o que vale, e não te podes guiar por isso), o vestido rosa é super lindo... Os outros não me dizem nada, mas porque lá está, não são o MEU género. Mas diz me uma coisa, chegaste a experimentar esses vestidos brancos que viste? Porque, ao vestires, podes achar que afinal não gostas de te ver. Já sabes como te sentes com o teu, é uma questão de experimentares esses e veres como te sentes. Se gostares mais ou te sentires mais feliz, compra Smiley smile se achares que afinal não te fica tão bem como pensavas, mantém o teu que é super lindo 😘 beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

Sinceramente acho que é uma decisão que só tu podes tomar! Se fosse uma indecisão apenas de modelo (de manter a cor) acho que seria comparável, agora assim creio que é mesmo difícil. Um pessoalmente acho totalmente noiva (o Branco) e outro mais de convidada (o Rosa), isto para mim nunca me imaginei noiva noutra cor que não branco, por isso Rosa estava completamente fora de questão!

Visto que são os dois até económicos porque não optas por usar os dois? Um para a cerimónia e tal e depois o outro para a dança e corte do bolo 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração