Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Noiva Constante Setembro 2015 Leiria (Concelho)

Duvidas mbnet

Teresa, a 4 de Maio de 2015 às 23:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Hoje criei um cartão mbnet para fazer algumas compras na net, nomeadamente no ebay e no aliexpress, mas estou um pouco perdida pois não da para fazer pagamentos nestes sites atráves desta forma pois não??????

23 respostas

Última atividade por Márcia, a 22 de Agosto de 2015 às 01:56
  • Márcia
    Super Noiva Julho 2016 Sintra
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que correu bem linda!
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Constante Setembro 2015 Leiria (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu usei dessa vez e correu bem em tudo. por acaso n tenho esso habito e quando preciso de alguma coisa peço o cartao da minha irmã:p e depois pago lhe a ela( é mais rápido), mas nem sempre esta é Portugal por isso....

    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Julho 2016 Sintra
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu utilizo muitas vezes o mbnet. É a forma mais segura de fazeres compras. Porque são cartões temporários. Onde podes estipular o gasto que pretendes fazer. E tens sempre duas opções dentro desse método, um cartão temporário apenas para uma compra ou um cartão de duração de um ano. Eu recomendo o de uma compra! Eu uso e abuso deste método sempre que preciso. E olha que já fiz muitas compras no alixpress Smiley smile
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Constante Setembro 2015 Leiria (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    PayPal, NOP n tem tem visa e afins.....

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem de dar. O MB net funciona como cartão de crédito. Mas o paypal é muuuito mais fácil. Uso sempre e quase todos os sites têm essa possibilidade (o aliexpress não tem, penso eu).

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Constante Setembro 2015 Leiria (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem acabei de utilizar o MBNet para fazer uma comprinha no aliexpress vamos la ver como vai correr. sendo sincera gosto deste metodo de colocar um plafon no cartão e para cada compra fazer um novo pk assim dá trabalho e como dá trabalho so vou usar para coisas realmente necessarias, looool

    Ver o lado positivo da coisa

    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teresa

    Eu criei uma conta paypal para esse tipo de sites.

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Setembro 2015 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teresa,

    Eu já utilizei várias vezes o meu MBNET e funciona como um cartão de crédito, (utilizo muito para comprar as viagens).

    Nunca fiz compras no aliexpress e no ebay mas certamente deve de dar para comprar através do MBNET.

    A dieferença que existe, é

    MBNET- o dinheiro sai da tua conta no máximo de 3 dias uteis, no site onde compras não ficam acesso/ registo do nr de cartão de débito.

    Cartão de crédito - Só tens de pagar no mês seguinte e no site que compras já tem acesso/ registo do nr do teu cartão de débito/crédito...

    • Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Utilizo sempre a minha conta paypal. É muito fácil e prático Smiley winking

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos utilizamos conta Paypall é bem mais praticoSmiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente não sei, eu utilizo transferências da conta à ordem para a conta paypal e depois faço os pagamentos com a conta paypal Smiley winking

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Idem. Paypal é excelente! Mas tem um lado positivo e outro negativo. Positivo porque é super prático e fácil de usar para fazer compras na internet. Negativo porque é super prático e fácil de usar para fazer compras na internet
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa Smiley smile o cartão MBnet funciona como cartão de crédito. Para fazer pagamentos no ebay, por exemplo, tens de usar uma conta de convidado de paypal para poderes finalizar o pagamento. Eu aconselhava-te a criar uma conta de paypal onde associasses um cartão MBnet com uma validade longa (por exemplo 12 meses) e um valor mais elevado. Assim podes fazer as compras que quiseres no ebay sem teres de estar a fazer um cartão novo todas as vezes.

    Devo dizer que o paypal é extremamente seguro. Tenho há vários anos e neste momento tenho-o inclusive directamente associado à minha conta no banco. Nunca tive qualquer problema.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Smiley winking Ainda bem q pude ajudar,
    Beijinhos
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Constante Setembro 2015 Leiria (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ok gracias Carolina assim ja posso fazer as minhas comprinhas mais descansada para o casorio Smiley smile

    Foi mesmo uma grande ajuda Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, percebeste bem Smiley winking Para cada compra um cartão. Mas acho q tens tb a hipótese de fazer mais de uma compra, mas é um cartão diferente, acho q diz múltiplas qlq coisa, mas nem smp consigo emitir um cartão desses, opto sempre pela primeira opção Smiley winking
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho ideia que funciona como cartão de crédito, mas não sei como é...
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Constante Setembro 2015 Leiria (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carolina! e já agora outra duvida Smiley surprise ..... Para cada compra tenho de fazer um cartão novo???? ou será que percebi mal quando fiz o cartão??? (isto sendo comerciantes diferentes)

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Mbnet funciona como cartão de crédito Smiley winking Funciona nos sites q indicaste Smiley winking
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Constante Setembro 2015 Leiria (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para o paypal creio que tens de ter um cartão de credito associado à conta de paypal....

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teresa,

    Há sites em que é pelo paypal mas não sei como funciona!

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Constante Setembro 2015 Leiria (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gracias Cláudia.

    Eu acho que supostamente o mbnet funciona como cartão de credito, mas não tenho a certeza eu sou nova nestas andanças gosto mais de trabalhar por transferencia bancaria ou pagamento no acto, mas que estes sites as vezes têm coisas bem interessantes têm e agora com o casório à porta.....

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa! Tenho ideia q é c cartão de crédito mas deixa ver se outra noivinha sabe melhor... Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração