Olá noivinhas! 👰
Estou com alguma dificuldade em escolher o fotógrafo. A maior parte apresenta o serviço normal, a reportagem fotográfica, mas depois são nos fornecidas as fotografias em suporte digital sem exposição das mesmas no local do copo d'água. Dos 3 fotógrafos com quem falamos, só apenas 1 é que utiliza este método (exposição das fotos), mas é dos que pede mais €€€.Por um lado nós até preferimos o método mais moderno, até porque é mais prático e a maior parte dos convidados utiliza internet e será mais fácil enviar-lhes as fotografias.Por outro lado, o meu sogro diz que os convidados estão sempre a aguardar que o fotógrafo exponha as fotos para as ver, escolher e comprar. Já não sei o que pensar 😕
Qual a vossa opinião?
Quem já casou, qual foi os serviços a que tiveram direito por parte do fotógrafo? Foi muito caro?
Beijinhos ❤
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Local do casamento: 10 perguntas a fazer a si próprio antes...
O local onde vão casar é uma das primeiras e principais coisas a tratar, já que...

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Tradições e superstições de casamento
Bouquet da noiva: origem, preço, ideias e como escolhê-lo
O bouquet das noivas é um dos elementos com mais destaque do visual da nubente....