Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Julho 2025 Porto (Concelho)

Dúvidas e pedido de ajuda/conselhos!

Catarina, a 18 de Setembro de 2024 às 17:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4

Olá noivas & noivos 2025!

Caso em Julho 2025 numa cerimónia civil e estou muito aérea neste mundo...

Algumas dúvidas que tenho de momento:

- Algum celebrante que aconselham?

- Quanto tempo vão fazer entre a cerimónia - petiscos e jantar? Quais as timelines que estão a planear?

- Jogos ou atividades para entreter os convidados em tempos mais "mortos"?

- Dicas para manter uma energia vibrante até de madrugada...

- Todos os conselhos e dicas sobre tudo são bem-vindos ahaha

Obrigada a todos Smiley heart

4 respostas

Última atividade por Mariana, a 19 de Setembro de 2024 às 12:34
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,

Nós não vamos ter animação no nosso casamento, escolha pessoal, mas posso recomendar-te MUITO a Elite. Se tivéssemos animação, seriam eles. Estive num casamento com eles e foi incrível! E o valor acho mega acessível tendo em conta o que se pratica no mercado.
    Beijinho!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, eu caso em Agosto de 2025 e vou te dizer o que eu escolhi para mim. Como disse a Mariana encontra-se de tudo e o mais importante é fazermos o que achamos melhor para nós, afinal é o nosso dia!

- Celebrante - nós contratamos a txim txim celebrantes também. ainda não temos guião, mas adoramos o primeiro contacto e estou ansiosa pela primeira reunião;- Normalmente o tempo de cocktail sao no maximo 2 horas. Mais do que isso penso que torna cansativo para os convidados, menos do que isso penso que os noivos não conseguem aproveitar. Ainda não temos uma timeline fechada mas vamos contar com 2 horas de cocktail;- Nós não gostamos da ideia de fazer jogos ou brincadeiras. Quero mais que as pessoas conversem, contratamos um saxofonista para o cocktail e acho que vai passar a correr. Durante o jantar eu gosto mais de musica mais calma para o pessoal conversar, ir passando pelas mesas, e tou a apontar para os discursos durante esse momento. No maximo fazemos o jogo do sapato durante o tira sabores;
    Eu acho que quem faz o casamento sao os noivos e os convidados. Pessoas que vao ficar felizes pelo vosso dia e vão vibrar convosco, um dj top e noivos animados 🩷
    Boa sorte!!! Vai dando notícias
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Onde irão fazer as celebrações?
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, consegues encontrar um bocado de tudo nesta comunidade! ❤️
    Em relação a celebrante recomendo-te as Txim Txim, a Mariana foi a celebrante do nosso casamento e foi incrível! A cerimónia foi muito elogiada por todos os convidados e nós adorámos o guião! Em relação a tempos: no meu caso, a cerimónia acabou às 14h15 e entrámos na sala para a refeição eram 16h15 (durante este tempo foi servido o cocktail e tirámos as fotos com os convidados). Nós contratamos animação para o nosso casamento e aconselho muito: animaram mesmo a festa fazendo dinâmicas entre pratos, depois do jantar e com a música que passaram já com a pista aberta! Se a festa fosse até às 8h garanto-te que os nossos convidados tinham ficado, foi incrível! Recomendo AElite, que foi quem fez a animação do nosso dia.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração