Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra

Duvidas e mais duvidas sobre a celebração - a quinta!!!!

Filipa, a 19 de Outubro de 2019 às 18:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Deus me ajude que isto não está nada fácil!!!

Bem depois de termos um espaço como garantido simplesmente deixamos de ter, vimos que seria demasiado difícil poder utilizar a quinta de amigos e contratar nós todos os serviços incluindo mesas, cadeiras, loiças, decoração, catering...enfim

Depois o nosso plano B já tinha o dia escolhido ocupado e se marcarmos uma data será 15 dias depois....mas não é aquilo mesmo que pretendia

Planos C, D, E.... até Z não está a ser fácil. Muitas indecisões, locais que em cima da hora desmarcam a nossa visita, não conseguimos resolver este assunto...

Ai alguma divindade me ajude que estou a dar em louca!!!

10 respostas

Última atividade por Filipa, a 21 de Outubro de 2019 às 10:15
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está dificílimo... até ao final desta semana terá de ficar resolvido.

    ontem fomos ver uma quinta...estou a tentar marcar com outras para esta semana mas quando agrada o preço não agrada o espaço. Tem de fazer mesmo aquele click.

    Queríamos um evento pequeno, acolhedor, intimo... os pais do noivo todas as semanas convidam mais 5 a 10 pessoas...um casamento de 30 pessoas já vai em 70 adultos e eu e o namorado a darmos em doidos.



    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa 😍

    O importante é mesmo manteres a calma para que consigas delinear as coisas e procurar os fornecedores certo. Tenta alargar o raio de distância da quinta e vais ver que vais conseguir 😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Realmente não tens assim já muito tempo.
    A única coisa que posso dizer é não desistirem de procurar por um espaço que esteja disponível para a vossa data ou então alterar mesmo a data do casamento. Ppdem ter em consideração quintais que fiquem um pouco mais longe da vossa área. Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    A quinta é uma dor de cabeça, não é? Estamos de volta disso agora...e, ou tentam convencer-nos a mudar a data, ou pedem 150 convidados, ou são caras...

    Ou, simplesmente, não fez o click e nós queremos We say yes to the dress para a quinta também1 Smiley xd

    Vai correr bem, vais ver!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa! De facto, a quinta é dos checks mais difíceis de acertar. No final do dia deves escolher um fornecedor que vá de encontro ao que pretendes e que te dê confiança. No teu dia queres é estar o mais descansada possível! Bjs
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Maio 2021 Oeiras
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A zona de Sintra é linda e romântica, e tem quintas muito bonitas e com orçamentos ajustáveis, conheço algumas em Sintra, onde se realizaram alguns casamentos para os quais fui convidada, sinceramente a que menos gostei, foi a quinta de Santa teresinha, mas lá está são opiniões, e cada caso é um caso, mas foi de facto uma má experiência, de todas as outras que fui gostei bastante.
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Maio 2021 Oeiras
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Filipa, relamente parece que tudo cai por terra mas não cai, calma, procura uma quinta nas redondezas que se adequa aos vossos gostos, interesses e orçamento
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. a melhor opção é mesmo procurares quintas na tua zona e fazeres essa mesma comparação.
    No entanto, há coisas que temos que relativizar.. o mais importante é mesmo momento e não o local 😊😊
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!


    Sim podemos sempre pensar nesse caso mas ficará muito mais caro. O espaço não é inviável mas acaba por dar muito trabalho e sair mais caro que a contratação de uma quinta já com o serviço

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Podes sempre pensar num plano A.1 😊
    Se tens um espaço, podes procurar algum fornecedor que faça a gestão não só do catering mas também da decoração, loucas, etc.. ou até pensar num wedding planner que faça a contratação desses fornecedores por vocês 😊Espero ter ajudado! Continuação de bons preparativos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração