Olá a todas
Estou aqui em vários dilemas da minha vida e resolvi partilhar porque talvez alguém esteja na mesma situação que eu.
SHORT STORY:
Eu adoro festas de casamento, mas eu nunca considerei um casamento tradicional até conhecer o meu companheiro. Não em vejo a planear tanta coisa e, pior, a gastar €1500 num fotógrafo ou €1000 num vestido, mas ok, eu estava a tentar encontrar as soluções possíveis.
Moro em Inglaterra, o meu noivo é italiano e o plano era contar dos planos de casar à minha família pessoalmente em Fevereiro (o que aconteceu) e à família dele em Abril (o que não aconteceu) e a partir daí começar a sério os contactos, reservas etc, mas com a pandemia só agora conseguimos contar à familia dele.
Ou seja, nesta altura em tempos normais já seria dificil encontrar algo para Maio (não tenho problema com a data, no entanto), agora ainda pior sendo que muitos casamentos de 2020 passaram para 2021.
PARA ALÉM DISSO A PANDEMIA FEZ-ME REPENSAR IMENSAS COISAS:
A nossa lista de convidados já era pequena (70 adultos, 15 crianças) mas com a instabilidade do momento pergunto-me se não seria melhor reduzir essa lista para umas 30 pessoas (as mesmo muito essenciais) e assim fazer um casamento mais pequeno como eu sempre imaginei (esta ideia agrada-me muiiiito) e pelo menos em tempo de pandemia ninguém teria que ficar chateado por não ter sido convidado, ups limite de pessoas...
Só que com isto vem outro problema: a maiora dos locais fazem eventos para mais pessoas (normalmente querem pelo menos 100 adultos) e os restaurantes mais pequenos que vi são na maioria feios, queria um restaurante num local bonito com jardim ou assim e não encontro muita coisa.
Sou a única nesta situação?
O que fariam?