Bom dia, Noivinhas. 👰🏻♀️
Ora bem... no sábado foi o dia de escolher o meu vestido. Apaixonei-me por um da St. Patrick, mas há um senão. O vestido é muito, muito apertado. Apertado de tal ordem que os botões atrás não fecham. Deixo-vos uma fotografia para verem.
A consultora disse-me logo que não havia nenhum problema. 3 meses antes do casamento começam-se a fazer as provas e que dá para alargá-lo. Mas eu olho para ele e penso: como é que vão alargar isto de modo a deixá-lo perfeito? Não estou a duvidar do trabalho de ninguém, mas só quero que no meu dia tudo esteja perfeito. O vestido, principalmente.
Questionei sobre a possibilidade de encomendar o vestido ao fornecedor com as minhas medidas. E disseram-me que não. Se o vestido não fechasse no zíper, aí sim seria válido encomendar. Mas como fecha, não há essa necessidade. Palavras da consultora. Como é tão apertado, o vestido cai-me nos ombros.
Não sei o que fazer, estou com muito receio de chegar aos 3 meses antes do casamento e depois não me conseguirem entregar o vestido tal e qual como eu pretendo que ele esteja.