Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fernandes
Noiva Ativa Setembro 2017 Peso da Régua

Dúvidas

Fernandes, a 30 de Janeiro de 2017 às 12:47 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Olá meninas.. o meu vestido já tem soutien incorporado. Não vou ter de levar, mas o que se usa mais? São algumas meias especiais? A cueca também é especial de noiva? Ahah Agora a que começo a pensar nisto, sinto me um pouco ignorante.. P.s ( é depois do casamento que vou estar pela primeira vez com o noivo) pelo que existe muito nervosismo e ignorância da minha parte Smiley smile

11 respostas

Última atividade por Joana, a 1 de Fevereiro de 2017 às 11:41
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou levar apenas uma cuequinha, também tenho sutien incorporado Smiley smile

    Para a noite, comprei uma camisa e umas cuequinhas mais sexys Smiley smile

    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Não diria melhor!!!!!

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Janeiro 2017 Porto (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , Casei este sábado que passou e já passei por isso .. saber o que comprar ou não . Gostava de uma parte de cima mas da parte de baixo não .. foi um filme até que escolhi um conjunto lindo .. mas no meu caso só usei 1, porque cá vai a verdade no dia só usam 1 o que estão vestidas de manhã .. acaba a festa e vão ou para o hotel ou para casa e aí estão sozinhas com o vosso marido e e ele que vos tira o vestido pois nos sozinhas não conseguimos .. e nesse momento já não tem tempo de ir trocar de roupa . Por isso ponham-se o mais bonitas e confortáveis que podeis. Espero ter sido útil .. e ter ajudado a tirar dúvidas
    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lingerie foi comprada por uma amiga minha, no El Corte Inglês, a marca é Passionata. Está em promoção e mesmo assim custou acima de 100 euros, não sei o valor exato.
    • Responder
  • Anitah
    Noiva Constante Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Anitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Peço desculpa mas de onde é a primeira langerie. é linda.. quanto custou?

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido também tem o soutien incorporado, por isso só vou usar uma liga e umas cuecas que comprei na Tezenis e personalizei em casa Smiley smile . Para a noite estou a pensar comprar uma lingerie mais sexy. eheh
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levo só cueca, cinto de ligas e meias de liga. Comprei a lingerie na intimissimi Smiley smile
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola. Eu vou usar meias liga e uma lingerie Smiley laugh

    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. A roupa interior tens de ter duas. Uma para o dia e outra para a noite. Escolhes o que quiseres, não há regra. Há coleção de noivas por exemplo na Intimissimi, tens de perguntar às assistentes. Podes levar uma calcinha e liga de noiva, com ou sem meia. Podes levar cinto de ligas ou não. Eu levo assim:
    Para a noite comprei outra tanga (igual). E pretendo comprar ainda a liga com um pormenor azul. Ah, e uma camisa de dormir. Acho esta linda na Intimissimi mas ainda não me decidi.

    Dúvidas - 1

    Dúvidas - 2
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, não tem problema, há muita gente que também não percebe muito bem destes pormenores.

    Como casas no verão, assim como eu, acho que vai estar calor para usares meias, mas há noivinhas que usam meia liga com cinto de ligas. Fica lindo, mas eu não irei usar. Estou a pensar comprar para usar à noite, pois a roupa interior ao fim de um dia agitado como será esse, não vai estar em condições, então depois d etomar um banho muitas noivas compram uma lingerie mais sensual, com cinto de ligas, meias ou até um corpete, fica muito bonito.

    No dia, podes usar umas cuecas rendadas brancas ou em tom marfim, dependendo da cor do teu vestido (para ficar em harmonia). Não precisa ser comprada especificamente numa loja de noivas, porque além de serem caras, acho desnecessário.

    Tens lojas de lingerie com peças lindas, tais como Intimissimi, Women´s Secret, Oysho, etc...

    Boa sorte!

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! No meu caso vou apenas usar cueca e liga! Smiley smile As cuecas e a liga comprei na Intimissimi, não é nada especial "noiva"! E meias são opcionais, há quem use ou não. Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração