Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Fevereiro 2030 Mafra

Duvidas

Ana, a 5 de Julho de 2025 às 06:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Eu estou super ansiosa sendo que só vou me casar em 2030 não sei se sou eu que gosto de ter tempo de planear tudo ao promenor, acho que é bastante cedo mas queria uma opinião de outras noivinhas que devem sentir a mesma ansiedade pelo dia do casamento.

11 respostas

Última atividade por Daniela, a 6 de Julho de 2025 às 23:37
  • Daniela
    Super Noiva Julho 2026 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola minha querida, para 2030, acho que podes aproveitar para ires vendo ideias e quando faltar 2 aninhos, começares a planear tudo com calma

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ter sido super difícil.
    Querida qualquer coisa estou aqui temos que nos ajudar umas as outras.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... compreendo...
    Só da família mais direta do meu, ou seja, tios e primos direitos são 76 pessoas 😵😂
    Obrigada querida ❤️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica.
    Sinceramente ele esta a trabalhar nos bombeiros logo não recebe muito e eu ja abri o meu primeiro negocio por isso vai ser complexo em 4 a 5 anos conseguirmos juntar o dinheiro todo para ter aquele casamento que nos andamos a sonhar desde que tive o pedido em noivado que fui a 2 semanas.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois entendo perfeitamente,eu tenho seriamente medo de saber quantos convidados vao ser ao todo pela questão da família do meu noivo ser enorme.
    Espero que corra tudo bem no seu casamento.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Cada um é como cada qual
    Neste momento o mais que podes fazer é juntar ao máximo para teres o casamento de sonho e não sentires aperto nenhum
    Se soubesse o que sei hoje tinha começado a juntar a 5 anos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣.
    Essa é a única dica que te dou !Escolher cor quinta etc etc são tudo coisas que podes vir a mudar de ideias 💡

Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais caro será certamente a Quinta... da minha experiência não se encontra nada mais barato do que 85€ por pessoa.
    O vestido e a lua de mel também costumam ser das coisas onde se gasta msis dinheiro...
    O resto é uma questão de verem o que é que vocês mais valorizam. No nosso caso não vamos ter animação contratada, vamos ter apenas DJ e os primos do noivo é que vão tratar de fazer umas "intervenções" entre-pratos e nós também vamos ter umas pequenas brincadeiras... Digo isto porque este tipo de animação também costuma ser carote...
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo do marcamos a data e agora tamos a economizar e a ver as coisinhas mais baratas para meter uma meta para depois sim termos ideias de convidados e essas coisinhas todas.
    Muito obrigada pela sua dica,espero que tenha um otimo casamento e que corra tudo de bom e se precisar de alguma ajuda estarei disponível.
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Acho que, honestamente, é muito cedo para teres um plano concreto. Até pelo facto de poderes mudar de ideias em relação a algumas coisas! Ou de entretanto outras ideias (ou oportunidades) te surgirem!
    Talvez pensares onde gostarias de o realizar possa ser uma boa ideia para já! Mas sem te comprometeres!Eu vou casar em Junho de 2026 e comecei a preparar o casamento em Fevereiro deste ano.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ana. 🙂
    Se só casas em 2030, de facto é um pouco cedo. Aconselho-te a começares o planeamento, talvez, a partir de 2027. E vais muito a tempo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração