Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Ativa Julho 2023 Lisboa (Concelho)

Dúvidas??

Patrícia, a 19 de Outubro de 2022 às 21:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Boa noite noivas e noivos, a busca pela quinta ideal está difícil devido ao número de convidados ser reduzido.😞 E no caso de convidados com crianças, optaram por animação?

15 respostas

Última atividade por Cristina, a 21 de Outubro de 2022 às 15:27
  • Cristina
    Noiva Constante Julho 2022 Santarém (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na zona de Santarém e arredores conheço 4 quintas.
    A que me casei nos Amiais de Cima " hotel charme-casa da amieira"
    Em rio maior "Quinta das Acacías/Gato Preto"Em Pernes "Quinta Nova"E em alenquer " Solar de Pancas"
    Pro ano uns amigos nossos vao casar na " Quinta da Bicinha" que fica já mais pro lado de Lisboa em Vila-Chã.
    Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde, nós somos de Santarém. Mas temos visto aqui próximo ou mesmo para a Margem Sul ou Sintra
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tens proximo de Lisboa o SOLAR DE PANCAS. Temos 2 casais amigos que casaram lá e não foram casamentos grandes mas sim identicos ao nosso e é um espaço muito bonito e elegante!
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha. Nao sei qual é a zona de portugal que pensas em casar.
    O meu casamento foi pequeno só com as pessoas mais próximas.
    Casamos no HOTEL DE CHARME-Quinta da Ameiria, Amiais de cima e recomendo. Quanto a animação para os mais pequeninos a quinta disponibiliza insufláveis e têm também baloiços e escorregas em varios pontos da quinta. Nao quisemos pagar mais por animação. Achamos que para a quantidade de crianças bastava. Espero ter ajudado. Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim optamos por animação para as crianças, pois ainda vamos ter um bom número de crianças e é importante estarem entretidas para os pais aproveitarem um pouco o dia
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou ter muitas crianças , prescindi disso para ter orçamento para outras coisas que fazem mais sentido para nós Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2024 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláa. Para mim também é complicado pois tenho poucos convidados entao o que optei por fazer foi ver uma casa e vou contratar o catering e decoração á parte... Se tiveres muitas crianças sim eu contratava uma babysiitter que os animasse, fizesse pinturas na cara, etc...

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia! 😊

Como correm o resto dos preparativos?

Em relação ao espaço, é realmente mais difícil encontrar uma quinta que não tenha mínimo de convidados.. mas como disse a Marlene, não é impossível! Não esquecer que na mesma, são de sítios diferentes em Portugal!

Em todo o caso, deixo a lista de fornecedores, da tua zona, para espaços em que será mais fácil conseguires marcar:

Os 24 melhores hotéis para casamento em Lisboa

Os 24 melhores restaurantes para casamento em Lisboa

Espero que ajude! Um beijinho 🥰

• Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso questionar qual é a quinta?
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Nós tivemos 6 crianças e não optamos por animação infantil. Eles la brincaram uns com os outros!
    Quanto à quinta… procura bem, pode ser que encontres mesmo com esse número de convidados. Procura em quintas menos populares, mais pequenas, e foge de meses como Agosto. A nossa, por exemplo, não tinha número mínimo de convidados… desde que a data não fosse ao sábado e em Agosto
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito difícil de encontrar uma quinta que aceite um número tão pequeno, ainda para mais quando uma boa parte são crianças. Nós escolhemos aquele hotel em particular por ter vários espaços lindos para fotos, até melhor que a maioria das quintas. A única desvantagem que encontrei foi não ter tantos serviços incluídos no preço, mas quanto a estética fica muito acima das quintas
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso casamento vai ter cerca de 30 convidados, 8 são crianças. Mas gostaríamos que fosse numa quinta, também para obter umas boas fotos.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Nós vamos ter 40 convidados, 9 dos quais bebés e crianças. Optámos por fazer o casamento num hotel. Dada a time line do casamento e espaço exterior com parque infantil, decidimos apostar algumas atividades para os entreter e não contratar animação. O nosso casamento também vai ter uma timeline um bocado diferente do usual e a animação infantil não se integrava bem, então desistimos.
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos ter cerca de 8 crianças
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Nos vamos optar por ter animação para as crianças porque temos cerca de 17 crianças.
    Acho que vale a pena se for um número mais elevado de crianças
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração