Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Coimbra (Concelho)

Dúvidas

Ana, a 14 de Setembro de 2021 às 14:45 Publicado em Fórum Beleza 1 14

Olá noivinhas! tenho umas dúvidas ...

Meu casamento será às 15h00, e decidi ir ao salão onde vou ser maquilhada e penteada, em vez de contratar a domicílio pelo preço que isso tem (não é uma crítica, é apenas questão de orçamento). Para as já casadas, como fizeram para comer após ter a maquilhagem feita e não estragar?

Minha outra dúvida é sobre as damas de honras, gostava de ter mas ao ver preços dos vestidos sempre acima de 120 euros com os arranjos, fico curiosa como algumas noivinhas tem tantas dama de honra, vocês me podem dar dicas? eu adorava, mas se sair do orçamento vou ter que optar por não ter.


Desde já muito obrigada e beijinhos

14 respostas

Última atividade por Rita, a 15 de Setembro de 2021 às 09:00
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Smiley smile

    Penso que já tens aqui algumas dicas das nossas brides.

    Como está a correr a organização?

    Deixo aqui um post para te ajudar.

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu acho que uma noiva deve ter uma maquilhagem que seja à prova de tudo, hoje em dia tens aquelas coberturas em spray que tornam a maquilhagem resistente.
    Relativamente à segunda questão a única forma que vejo é o facto cada uma pagar o seu e confesso que dar um balbúrdio por um vestido que se usa uma vez é dispensável
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei oferecer as damas de honor uma pulseira em aço inoxidável e uma rosa para usarem no pulso. E o convite em modo raspadinha 😊 é o que posso dar!

    Apenas levam um cartão como pretendo oos vestidos em modo de cor e comprimento! O modelo elas escolhem até porque tem corpos diferentes e vou deixar para elas escolherem! Beijinhos e xi ❤️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Nao tive damas de honra, nesse aspecto não te posso ajudar,
    Mas quanto à maquilhagem… basta comer. Sempre uso batons que duram o dia inteiro, no dia do casamento foi a mesma coisa ☺️ E a maquilhadora põe fixante e tudo. Talvez faça sentido ter mais cuidado mas ê só
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello noivinha! Deixo-te a recomendação do site JJHouse para vestidos de Damas de Honra, o comum é cada dama comprar o seu próprio vestido.

    Normalmente as maquilhagens das noivas, para além de serem feitas com produtos de longa duração (bem melhores do que os que usamos no dia-a-dia) levam também fixador. A única coisa que recomendo é que compres um batom de longa duração para teres contigo durante o dia. De resto acho que deve aguentar-se bem! Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Eu não vou ter damas de honor.
    Acho que a opção da Sofia é a ideal, ou seja, tu escolhes uma cor e as damas de honor pagam pelo vestido que mais gostam.
    Caso queiras oferecer os vestidos, a ideia da Krizitah é excelente. O amigo Ali tem preços muito em conta.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha opinião, não existe uma regra. Se a noiva tem orçamento para pagar os vestidos, pode fazê-lo, se não tiver orçamento está tudo bem também. As damas de honor devem ser pessoas importantes e não acredito que levem a mal se a noiva não lhes pagar os vestidos. No meu caso, foi tudo muito tranquilo.
    Olha eu escolhi a cor que queria, tendo em conta todo o ambiente e a paleta de cores do casamento e depois cada uma comprou o modelo que mais gostava. Mas todas concordaram e gostaram imenso da cor.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Há sempre comidas que consegues adaptar para nao te borrares toda Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois mas eu tenho um problema com baixas de glicemia, mal aguento 5 horas sem comer hahaha imagina esperar ao jantar hahahahaha

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu casei as 10h30, fui a cabeleireira às 6h30.. terminei as 8h.. mas mal comi até chegar à quinta com medo hahah

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola! Krizitah! muito obrigada pela tua mensagem, sem dúvida é a melhor opção, fico em pânico só com a ideia de poder estragar hahaha

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Eu mandei vir um vestido do ali express para elas foi 15 euros. quanto a maquilhagem eu tentava comer antes de ir lá para nao estragar tudo haha

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia! muito obrigada pela tua mensagem, eu como morei muitos anos em outro país e estou agora aqui em Portugal não sei muito bem como funciona e a minha família não gosta de opinar então fico confusa. Com as cores como fizeram? todas concordaram ou tu colocaste opções de cores?

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😊 Eu só caso para o próximo ano, e quanto a maquilhagem não consigo ajudar muito, vou ser maquilhada em casa, mas pensei em ter um batom do mesmo tom daquele que vou usar para ir dando uns retoques se for necessário. Quanto à tua questão das damas de honor, eu vou ter 6 mas cada uma escolheu o seu modelo e pagou o seu vestido. Como miminho ofereci uma pulseira a cada uma na altura do convite.
    Se fizeres muita questão de pagar os vestidos, experimenta ver no site da Asos, eles têm uma secção de bridesmaid e em promoção consegues arranjar preços muito bons, no caso das minhas damas de honor, sei que os preços variaram entre os 30-70€.Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração