Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar

Dúvidaaaaas :(

Filipa, a 18 de Dezembro de 2019 às 17:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá noivinhas,

Já tenho basicamente tudoo pronto, ja tenho meu vestido, ja tenho os convites feitos, agora ando a entrega-los conforme vou estando com as pessoas porque ainda tenho algum tempo. As lembranças também já estão praticamente feitas, o que me está agora " a dar cabo" da cabeça, são os bouquets da damas de honor e o meu, não sei que preços rondam e eu optei para as damas de honor ser bouquet de pulso mas pelos vistos não é facil encontrar quem faça isso, o que está a piorar a situação.
Alguém sabe de algum sitio que faça bouquet de pulso pela zona de Gondomar ou Porto?

obrigada lindaaas Smiley heart

9 respostas

Última atividade por Carla, a 19 de Dezembro de 2019 às 09:44
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa 😘


    Já deste uma vista de olhos na página de Fornecedores? Podes contactar os fornecedores e perguntar se fazem o que procuras:

    Arranjos Florais - Gondomar


    Existem várias floristas que fazem este tipo de pormenor, pede vários orçamentos e assim comparas o melhor preço.


    Beijinho e bons preparativos!

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! As minhas damas irão usar um corsage com flores artificiais! Fez parte do convite e depois poderão guardar como recordação!

    Comprei os meus corsages no AliExpress.

    Aqui fica o corsage que encomendei e o link do debate com o convite feito.

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/os-nossos-convites-a-loucura-das-manualidades--t224669

    Corsage AliExpressDúvidaaaaas :( 1



    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa 😍
    Já puseste em hipótese esses serem com flores artificiais? As damas depois podiam guardar. E se optares por isso, aconselho-te a Maria Bambu (fornecedora cá da APP) ou comprares flores e fazeres tu mesma 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu acho que qualquer boa florista faz isso, e não digas que é para casamento senão o preço dispara .
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Penso que qualquer florista faça 😍
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa ! O meu foi 140€ com entrega em casa. Para as damas de honor as floristas fazem mas eu optei por Ramos de gipsofilia simples e saiu-me bem mais barato do que me foi recomendado
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo que sei as floristas fazem Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa!

    A Isabel Castro Freitas Arte Floral (está nos fornecedores aqui da comunidade) fica no Porto e tem esses bouquets de pulso (na página dela de Instagam tem fotos dos trabalhos e lá encontras também os bouquets de pulso).

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, penso que a maioria das floristas fazem os bouquets de pulso ou como se costuma chamar: corsage.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração