Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)

Dúvida sobre saiote

Cláudia, a 10 de Fevereiro de 2017 às 19:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 34

Olá noivinhas, ando com uma dúvida em relação ao saiote para o vestido de noiva.

As meninas da loja onde comprei o vestido ( estilo princesa) recomendaram-me o saiote de 5 aros e disseram-me que quanto mais aros tem o saiote mais volume ele tem. O problema é que nesta segunda prova tive a estranha sensação de que o vestido ficava um pouco descaído. Pode estar relacionado ao facto de que o comprimento do vestido não está de acordo com a minha altura e disseram-me também que ele ia rodar mais quando retirar-se o comprimento em excesso.

No entanto o saiote que experimentei tinha um aspecto «afunilado», como o da seguinte foto

saiote

Entretanto, andei a pesquisar e existe saiotes mais armados disponiveis por venda online como este;

saiote

Gostaria de saber se alguma noivinha já comprou algum saiote para o seu vestido de princesa; e se comprou qual foi o estilo de saiote, o mais armado ou o mais estreito.

O receio é que se ao comprar o mais armado, o vestido fique rodado em demasia. Claro, que terei de pedir opinião ás senhoras da loja, mas se me puderem dar uma «luz» agradecia Smiley smile

Beijos a todas

34 respostas

Última atividade por Fábia, a 4 de Dezembro de 2018 às 21:49
  • F
    Noiva Novata Maio 2019 Santarém (Concelho)
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite. Onde comprou o seu saiote. Poderá enviar link ou contacto. É que estou com dificuldades em encontrar um grande
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Maio 2019 Santarém (Concelho)
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aonde comprou o seu?
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que para o efeito que procuras será melhor o segundo, mas lá está nada como pedires opinião às senhoras da loja, até pode ser que tenham lá um de prova como o da segunda foto e assim podes sempre ver como ambos ficam, beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda precisas de ajuda? Eu tenho um saiote igual ao da segunda foto. Só tem um senão, é ENOOOORME.
    As portas cá de casa são grandes e eu mal consigo passar lol. Vejo-me grega para abraçar o noivo (andamos a praticar dançar porque com o saiote torna-se complicado...

    Se quiseres mais informações manda-me MP. Beijinhos *

    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é verdade, ninguém vai ver. Eu tbm estou com uma vontade enorme de comprar, vou ver se essa semana faço isso, pelo menos tiro a teimosia Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi meninas a usarem um saiote parecido com esse é ficarem com um volume incrível Smiley surprise tudo depende do vestido. O meu problema não é manter a banhinhas bem seguras gostava era de ter um saiote que as diminuísse ehehe porque engordei 8 kilos e segundo as meninas da loja corro o risco de ter de alargar o vestido eheheSmiley laugh
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso também é uma questão a se pensar. Ainda por cima eu que sou uma trapalhona eheheSmiley laugh
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a ponderar essa hipótese. Ao menos tiro a teima ehehe Smiley laugh
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro não há nada como experimentar. Smiley laugh Algumas lojas tentam impingir artigos. A loja onde comprei o vestido de noiva foi a única que não me impôs nada. São super simpáticas e deixam o cliente super á vontade...Mas isso vai de loja para loja
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens razão o saiote fica escondido e a diferença de preços é muito grande. Um casamento acarreta muitas despesas e se pudermos poupar nestas pequenas coisas, melhor Smiley catface
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2017 Póvoa de Lanhoso
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou de vestido tipo princesa, mas o meu saiote foi oferecido pela senhora da loja onde comprei o vestido. O meu será algo deste genero! Para mim até vai ser bom, porque este elástico e maleável mas forte ao mesmo tempo e vai me ajudar a manter as banhitas bem seguras! Haha

    Dúvida sobre saiote - 1
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria medo de usar o segundo. Não deve dar jeito nenhum quando nos sentamos.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Claro de é depender tudo do volume do vestido e alguns também levam tecidos mais leves daí ficarem mais armados logo. Mas podes experimentar vir um maior da net que tem muitos baratos só para ver se não gostares usas o outro. Beijinho
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2017 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao te posso ajudar minha querida mas acho que deves ser tu a decidir se queres mais rodado e com volume ai deves optar pelo segundo. As vezes na loja vao pelo que tem querem vender.boa sorte
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo a qualidade sendo inferior é para apenas um dia e tbm não se vê. Onde eu comprei o vestido tbm só vi saiotes em A.
    • Responder
  • Iva
    Noiva Constante Agosto 2017 Valença
    Iva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro saiote que mostras é mais para vestidos em corte de A um corte mais reto e com menos volume!!! O ideal é mesmo o segundo num vestido como estás a falar
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    É muito dinhero por um acessório que se encontra online a 20€. Quando tiver tempo vou há loja falar melhor sobre isso. Mas suspeito que todos os saiotes que eles têm nas lojas de noiva são todos em formato de A. Pondero também comprar um online. Sei que a qualidade deve ser inferior, mas também é só para um dia Smiley laugh

    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm provei o meu vestido com um saiote parecido com o primeiro e sinceramente não gostei muito. Nunca comprei nada no aliexpress, mas estou mesmo a ponderar comprar um que dê mt volume, mt mais pelo preço tbm, pois na loja me pedem 100€ por um😒😘
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim faz isso. Boa sorte. Smiley heart

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreia .
    A mim também me parece. Mas já vi noivas com um saiote até mais pequeno e conseguiram ficar com um vestido muito volumoso. No entanto, os vestidos tinham muitas camadas de tule, isso por si só já dá imenso volume.

    No meu tenho a estranha impressão que não está acentar como devia, talvez seja por ele não ter tantas camadas de tule como certos vestidos. O problema é que nas lojas tenho a sensação que eles só vendem isso tipo de saiotes.

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Edna. O meu comprei na internet, no AliExpress, vem da china e fizeram por medida.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigadissima pela ajuda. Sim vou novamente á loja experimentar o vestido e pergunto se têm outro tipo de saiote Smiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro acho que é para os vestidos que chamam A line, digo eu pelo formato dele. Mas não sou uma expert Beijinho
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Junho 2017 Palmela
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariza onde compraste o teu saiote?
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim notei bastante diferença com o "afunilado" quase parecia que não tinha nenhum saiote. Smiley heart Sim mesmo prencesa Smiley heart Acho que deves mesmo esclarecer que queres ficar como uma princesa Smiley smile ou "afunilado" não dá o mesmo efeito. Mas fala com as senhoras da loja e vê se têm o outro modelo para poderes comparar e decidir qual preferes.

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim notei bastante diferença com o "afunilado" quase parecia que não tinha nenhum saiote. Smiley heart Sim mesmo prencesa Smiley heart Acho que deves mesmo esclarecer que queres ficar como uma princesa Smiley smile ou "afunilado" não dá o mesmo efeito.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deves ter ficado mesmo uma princesa Smiley love E deve ter sido uma diferença enorme quando experimentaste com o novo saiote em comparação com o o da loja Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, já experimentei com o vestido (já o tenho comigo, os últimos detalhes é a minha mãe que vai fazer Smiley heart), ficou perfeito Smiley heart. Não, o da loja não era tão armado.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    O preço é um ABSURDO nas lojas Smiley surprise

    E já experimentaste com o vestido? Que tal ficou? Smiley winking

    O saiote da loja era armado tal como compraste?

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu comprei online , no AliExpress (fizeram à medida). Os da loja achei demasiado caro para o que é, afinal é uma coisa que nem se vai ver... Smiley surprise

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    obrigado pela partilha Smiley heart Pode ser só impressão minha. Ás vezes as fotos enganam um pouco e o comprimento em demasia ás vezes faz demasiado peso no vestido. Também é sempre uma questão de eu me dirigir á loja e experimentar de novo.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado querida por teres dado um feedback sobre o segundo saiote. É uma opção para eu estudar.

    E já agora, foi atravez da loja ou foi comprado online? Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração