Olá,
Publiquei há pouco uma questão sobre a realização de casamentos ao domingo, e agora deixo outra (sim, a pandemia e as alterações de datas e, no nosso caso, a chegada de um novo padre que tem colocado alguns entraves vieram atrapalhar o processo):
Que tempo consideram razoável de deslocação entre a igreja e o local do copo de água? O local do copo de água fica a 60 km de onde moro. E ou faço tudo nessa localidade (seria a minha preferência, no sentido prático, mas a igreja não é especialmente bem localizada nem bonita, mas isso arranja-se...), ou caso-me na minha cidade e seguimos depois para o copo de água, mas fica a 60 km, demora-se na boa uns 45/50 minutos. Isto para quem é da minha cidade nem tem tanto impacto, é mais pra quem vem de fora, q já tem de vir à minha cidade, e no fim da cerimónia deslocar-se a outra...o q acham? Em média qual a distância q separa os casamentos religiosos da celebração do copo de água, segundo a vossa experiência? 
(eu sei q devo pensar no q eu gostaria de fazer, mas tb quero naturalmente q seja confortável p a maioria dos convidados)
Obrigada***