Última atividade por Helena, a 29 de Abril de 2021 às 20:04
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adoro o vestido. Prefiro sapatos mais finos, mas vai do gosto de cada noivinha e da constituição física. Aposto que vais arrasar. Mas se o bouquet é rosa gold, usa os rosa
Olá Ângela! Gosto dos rosa a combinar com o ramo, fica muito fofinho. Mas os brancos também são lindíssimos claro! É uma questão muito pessoal mas qualquer um deles é uma excelente escolha
Ver mensagem citada
Tens que comprar algo que te sintas confortável é o mais importante que a parte propriamente estética. As minhas sandálias também não são super clássicas mas é o que me faz sentir mais confortável 🙂
Olá Ângela! Gosto muito dos dois. A realidade é que com o vestido comprido, os sapatos vão ver-se muito pouco. Se já tens as rosa eu nem pensaria duas vezes, usava as rosa 😍😘
Olá noivinha Ângela 👰🏻♀️ Gosto muito dos detalhes coloridos, dão um toque muito especial, porém se não te convenceram, mais vale prevenir, que estar a pensar em “como seria se..” 😘
Ver mensagem citada
A verdade é que eu já comprei as rosa , mas fico achar se realmente comprei o (sapato) certo para o tipo de vestido ... se devia ter sido algo mais classico🤔🤔
Olá Angela gosto muito dos 2, o meu ramo vai ter rosas cor de rosa e as minhas sandálias são brancas! É uma questão muito pessoal, os cor de rosa dão mais nas vistas 💕