Olá noivinhas , Espero k o vosso fim de semana esteja a ser bom Tenho uma dúvida , gostaria de saber quando começam os saldos para os vestidos de noiva? Alguém sabe ? Eu sei k é um bocadinho cedo lol , mas como vou a Portugal em agosto e é a última vez antes do casamento , vou ter k comprar nessa altura . Contudo não queria gastar um dinheirão por um vestido k só vou usar um dia , apesar de não ser eu a pagar , mas acho k não faz sentido dar tanto dinheiro , enfim ...Tdo isto para dizer k só gosto de cosas caras Então andava a ver se por acaso não apanhava alguma promoção quiçá lol .Bjinhos a tdas é bom começo de semana :*
Ver mensagem citada
O sonho de tdas nós mas é difícil , eu tenho ido espreitar sempre k posso as lojinhas perto de mim online sempre à espera k tenham saldos , uma neste momento até esta mas os vestidos são dos anos dos dinossauros lol E não gosto de nenhum , nós vamos encontrar o vestido dos nossos sonhos e em conta bjinhos
Ver mensagem citada
Olá , axas k em tdas as lojas a coleção de 2016 estará mais barata ? Isso era ótimo assim em agosto poderia encontrar um pouco mais em conta os k ando a namorar Bjinhos
não sei se há época de saldos mas por exemplo a Rosa Clará e a Pronovias no presente mês fizeram campanhas com promoções para modelos que vão ficra descontinuados.
Se comprares modelos por exemplo da colecçao de 2016 serão mais baratos que os da colecção de 2017