Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Novata Agosto 2024 Moita

Dúvida Quinta das Riscas (pegões)

Liliana, a 7 de Outubro de 2023 às 09:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Bom dia a todas/os. 🙂
Por aqui estamos na decisão da quinta. Estamos entre duas, sendo que adoramos a primeira que visitamos (Quinta das riscas I). No entanto, houve duas falhas relativamente às nossas visitas. Na primeira visita a comercial atrasou-se 20 minutos e na segunda não apareceu nem avisou, teve uma urgencia familiar, a sorte foi termos encontrado um colega super querido que nos atendeu já na sua hora de saída. Começamos a ler os comentários/criticas e muitos falam disso mesmo, de atrasos e impossibilidade de contacto com pessoas da quinta. Estamos com receio de começar já mal e que nos continue a acontecer este tipo de situações. Alguém chegou a visitar esta quinta? Conhecem quem tenha lá casado? Dicas para desempatar esta indecisão precisam-se... Estamos muito confusos. Obrigada e bom sábado 🥰

7 respostas

Última atividade por Daniela, a 9 de Setembro de 2024 às 21:46
  • Daniela
    Noiva Novata Agosto 2025 Setúbal (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!

Recentemente fui à quinta das Riscas para conhecer. Fiquei encantada com o espaço e na visita não tenho nada a apontar. No entanto, tenho lido a dificuldade que é entrar em contacto com eles e a verdade é que desde ontem (domingo) que tento tirar algumas dúvidas através do whatsapp, email e sem resposta. Hoje liguei e não me atenderam. Queria saber, chegaste a casar nessa quinta?Continuaste com a mesma sensação de dificuldade em comunicar com eles?
    Obrigada
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Junho 2025 Vila Franca de Xira
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Fui lá a um casamento o ano passado e adorei a quinta, mas se funcionam assim logo na visita eu não arriscava 🫣
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Cristele. Tenho pena que tenha acontecido dessa forma. Ainda bem que entretanto ficou tudo encaminhado para a outra quinta. 🙂 obrigada pela partilha.
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita. Lamento que tenha sido essa a experiência 😕 obrigada pela partilha.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti de visitar a quinta das riscas por isso mesmo…dificuldade em contactar e em reagendar as coisas
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah.. e passado 2 semanas de ir lá com marcação mandaram mensagem por aqui a perguntar se estava interessada em fazer visita.
    Disse que já tinha feito e tinha sido muito triste pq fiquei 1h a espera ( com marcação). A resposta foi que acontece pq há mais noivas . O que é de todo falso pq não estava lá ninguém a ver a quinta além de mim e da outra noiva que ia ter reunião.

A pessoa que vos atendeu sei quem foi ,é uma pessoa muito querida que o meu noivo conhece, acredita que ainda ponderei se fosse ele o wedding planner que confio nele mas tinha muito receio que o dono estragasse a situação toda.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, um dos comentários negativos é meu!
    Visitei 3 quintas e ia cheia de espectativas da quinta das riscas e foi a minha maior desilusão.

Estive quase 30m ao portão com uma noiva que ia casar em breve, mais 30 m lá dentro a espera deles, entramos pq abrimos nos o portão. Eu ligava atenderam que iam abrir e ela ligava e não atendiam. Uma das coisas que ela me transmitiu foi um enorme arrependimento de ter escolhido devido aos atrasos e a não cumprirem nada (mas já estava pago e não queria perder dinheiro)
    Eu fiz a visita sozinha, perguntei pela decoração, não me disseram nada simplesmente que isso era com a decoradora, os preços não explicaram nada o dono limitava-se a dizer ' as noivas e as coisas que gostam ' ," e aquelas coisas que as noivas pedem" 🤡 Visitei as quintas sozinhas, o interesse dele era mostrar a piscina e os quartos que são 190€ cada um , fazem um churrasco 🤡 por 190€ por quatro 🤡 Ainda no final me mandou ver as coisas, Eu não quero nada rústico lá encontrei a outra quinta mais moderna, sozinha adorei sim bonita no interior mas no exterior muito a desejar!
    Decidi que não ia ser ali, fiquei desiludida, escrevi mesmo e quando ele foi ver não era a primeira e depois de mim já foram muitas mais reclamar.
    Ah e uma das coisas era pagava o 1 mas davam a ementa 3 isto com 150 convidados mas se acontecesse alguma coisa ( que pode acontecer) ficava com a ementa 1 já perdia a 3. Ou seja , um ano de preparativos a pensar que iria ter uma coisa e chego lá e já não tenho 🤡
    Naoooooooo. Foi muito boa sim há uns anos atrás , foi um sucesso neste momento para mim foi um fiasco.
    É apenas o meu testemunho! E acredita que fiquei muito desiludida, vivo em Setúbal e seria um esticão mas não iria arriscar , o meu instinto disse logo que não era boa coisa, fiquei logo de pé atras. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração