Bem estamos aqui indecisos (eu e o noivo) ao princípio nem pensamos muito e tal e queremos tudo a que temos direito até ai não vejo mal algum, porque para pagar é para comer bem no dia do nosso casamento mas, agora com olhos de ver para os papéis da quinta, é realmente MUITAAA comida para só 75 pessoas 😂
Então vou vos dar uma ideia: temos o os aperitivos , o almoço com sobremesa na mesa, mesa de doces, frutas e queijos, aseguir bolo dos noivos com espumante e a nossa maior dúvida é agora, estávamos a pensar no buffet+ceia mas.... existe também só opção de ceia que não é pouca comida e muito identica ao buffet+ceia com 2 ou 3 coisas a menos e sem a mesa de mariscos que vinha oferta no buffet+ceia.Agora agrada-me imenso a ceia N3 sem mesa de mariscos mas gostamos imensoooo da comida que está descrita nomeadamente das bifanas e preguinhos e ovos mexidos com farinheira e ainda tem o caldo verde que é muito importante 😅Vou vos mostrar aqui a ementa, digam-me o que acham, se vale apena c/buffet (oferta mesa mariscos).

Beijinhos a todas!