Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Master Julho 2022 Sintra

Dúvida nos comes e bebes

Patrícia, a 9 de Janeiro de 2020 às 12:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19
Olá noivinhas!
Bem estamos aqui indecisos (eu e o noivo) ao princípio nem pensamos muito e tal e queremos tudo a que temos direito até ai não vejo mal algum, porque para pagar é para comer bem no dia do nosso casamento mas, agora com olhos de ver para os papéis da quinta, é realmente MUITAAA comida para só 75 pessoas 😂
Então vou vos dar uma ideia: temos o os aperitivos , o almoço com sobremesa na mesa, mesa de doces, frutas e queijos, aseguir bolo dos noivos com espumante e a nossa maior dúvida é agora, estávamos a pensar no buffet+ceia mas.... existe também só opção de ceia que não é pouca comida e muito identica ao buffet+ceia com 2 ou 3 coisas a menos e sem a mesa de mariscos que vinha oferta no buffet+ceia.Agora agrada-me imenso a ceia N3 sem mesa de mariscos mas gostamos imensoooo da comida que está descrita nomeadamente das bifanas e preguinhos e ovos mexidos com farinheira e ainda tem o caldo verde que é muito importante 😅Vou vos mostrar aqui a ementa, digam-me o que acham, se vale apena c/buffet (oferta mesa mariscos).Dúvida nos comes e bebes 1
Beijinhos a todas!

19 respostas

Última atividade por Hlei, a 10 de Janeiro de 2020 às 00:48
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito honesta, para mim casamento sem marisco não é bem a mesma coisa ahaha por isso eu aposta na ementa com marisco 😋😋😋
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois também tenciono casar por volta do 12:30...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Soraia 😊 é o meu segundo nome por acaso eheh 😛
    Já estou desejosa de ver o teu casamento !!!!
    A que horas vais começar o casamento? Casas-te na quinta? Beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia!
    Nós vamos casar na mesma quinta e tivemos o mesmo problema.. Entretanto falámos com a D Teresa e pedimos uma alteração de ementa (buffet+ceia1+mesa de marisco, incluindo as bifanas e preguinhos da 3)..
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende da hora a que será o vosso casamento, nos como vamos casar cedo, faz-nos sentido ter a refeição principal o buffet para o jantar e a ceia mais tarde para quem fica até tarde, se o casamento fosse mais tarde optaria só pela ceia talvez.


    Nos retiramos o marisco porque encarecia muito o buffet , na nossa quinta é possível mexer nos menus por umas coisas e tirar outras e assim ajustar o preço.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria a 2
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 eu também acho suficiente na verdade 😊
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandrina pelas dicas! Acredito que resistentes pela noite fora serão apenas amigos cerca de 20, família tem filhos e depois também ainda vai alguns idosos.
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia. Acho difícil dizer...depende de muita coisa, da hora a que chegam, se os convidados comem muito, se vai haver muitos "resistentes" pela noite a dentro....marisco eu adoro, mas nem toda as pessoas aderem e acho um pouco demais visto tudo o que já foi comido durante o dia...suponho que os convidados não tenham fone de logo...mas quem sabe...é oferta...tens duas opções...aceitas a oferta escorrer o risco de ver muita comida sobrar( ou nao🤔) ou não escolhes marisco e fica-te pelas bifanas, pregos ou o que for com a sopinha....e isso acredita que já mara bem a fome...conversem lá com a qui ta eles devem estar habituados e saber o dar-vos uma opinião relativamente consistente😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia. No nosso caso não quisemos ceia visto que o jantar foi buffet. Para 75 convidados acho que não faz muito sentido o marisco (que é coisa que eu adoro ahaha) mas acho que não te compensa muito visto que tens outras coisas.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso na nossa quinta não temos isso.
    Mas em relação à tua questão eu sou suspeita porque adoro marisco😂
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha gosta mais de chicha e enchidos 🤣
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nas nossas famílias é o que mais se come nos casamentos 😂😂

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também mas preferia se tivesse molho 🤣
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma!
    Nos aperitivos não vamos ter marisco, mas muita gente não toca por ter medo 🤷🏻‍♀️ (Ficar mal do estômago) por apanhar algum estragado, eu não ligo muito porque marcho e vou à confiança mas conheço muita gente da família e até o noivo que é picuinhas...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia! É exatamente como nós! Temos pessoas que vem de Leiria e Abrantes e o casamento é em Sintra! Obrigada pela tua visão e escolha
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, eu tive buffet de doces e salgados e mais tarde ceia com mini francesinhas, sopas, pregos e bifanas entres outras coisas, mas sem marisco, acho que não vale a pena. Eu preferi ter assim por ter gente de longe e sempre ficavam mais aconchegados antes de irem embora e fazerem uma viagem longa 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍

    Por cá vamos abdicar da ceia. Isto porque na verdade não falta comida o dia inteiro e sinceramente acho que não compensa (pelo menos na nossa quinta).

    No vosso caso, se fazem mesmo questão, escolhia a 3, parece ser super prática. Além disso, à partida terão marisco nos aperitivos não é? 😘

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro marisco, por isso sou suspeita!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração