Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez

Dúvida nas unhas

Laetitia, a 13 de Agosto de 2015 às 14:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Olá comunidade, Hoje fui pela primeira vez fazer manicure de verniuz de gel ( porque normalmente faço a minha própria manicure em casa com verniz normal). E aqui está o resultado: Unhas verniz gel Unhas verniz de gel 2 Unhas verniz de gel 3 Eu nunca fui de cor escuras nas unhas ( trabalhei na...

Olá comunidade,

Hoje fui pela primeira vez fazer manicure de verniuz de gel ( porque normalmente faço a minha própria manicure em casa com verniz normal).

E aqui está o resultado:

Unhas verniz gel

Unhas verniz gel

Unhas verniz de gel 2

Unhas verniz de gel 2

Unhas verniz de gel 3

Unhas verniz de gel 3

Eu nunca fui de cor escuras nas unhas ( trabalhei na restauração e trabalho em saúde, por isso não uso verniz escuros ou cores pesadas).

Portanto queria desde o início algo assim

Exemplo unhas

Exemplo unhas

Exemplo unhas 2

Exemplo unhas 2

Portanto até acho que está bemm conseguido. Ela fez me uma linha com brilhantes para ver como ficava mas sinceramente prefiro sem nada só com a cor de verniz.

Neste momento tenho as unhas pequenas porque tive de corta las para poder crescerem bem para o casamento.

O que vocês acham? Eu sei que são simples mas é o estilo que mais gosto e confortável.

40 respostas

• Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram muito bem...

Também gosto mais sem o brilhante...

• Responder
  • Francisca
    Noivo VIP Outubro 2025 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb gosto de unhas simples e acho que ficaram mt bem. Tal como tu, optaria por n colocar essa risca, ficam bonitam simples.
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é a mesma coisa, sim. Mas não tenho a certeza Smiley tongue Eu comprei um kit que trazia uma lâmpada LED (é mais segura e mais rápida que a UV normal). Os vernizes são mais caros, mas tenho comprado no ebay, de uma marca chamada Elite99. são 5€ e são fantásticos!

• Responder
  • Caterina
    Noiva VIP Setembro 2015 Azambuja
    Caterina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto mt do exemplo nº2 são simples e finas.

Mas faz como te sentires melhor, são daquelas coisas que têm a ver com a personalidade de cada uma Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh é tipo 'gélinho'?! So no outro dia é que percebi o que raio é "gélinho" lol Mas tens maquina de secar? Ou é outro tipo de verniz sem ser gelinho?

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Trabalho em si não dá, mas demora algum tempo, principalmente a parte de retirar o verniz. Mas como, assim que se acaba, podes ir logo fazer o que quiseres com as mãos e só fazes a cada X semanas, acaba por compensar o tempo perdido. Para mim tem sido uma maravilha, porque não parti uma única unha em 2 meses! E quando retiro o verniz vejo que as unhas estão bem por baixo.

Agora vou deixar até ao casamento, para não partir nenhuma, e faço nova uns dias antes. Depois disso vou deixar descansar umas duas semaninhas.

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhhh da muito trabalho? As minhas tao sempre a partir...

Também gosto de unhas simples. Eu fiz manicure francesa por falta da cor marfim/creme que queria, nao fiz teste antes :p

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também vou querer assim Smiley smile Não gosto de unhas demasiado enfeitadas. A Sandra, noiva aqui do site, iniciou-me nas maravilhas do verniz de gel e não quero outra coisa!! Comprei um kit e faço eu em casa. O certo é que as unhas nunca mais se partiram e eu partia unhas todos os dias!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração