Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Master Julho 2022 Sintra

Dúvida: Mesas e respectiva numeração

Patrícia, a 27 de Agosto de 2020 às 19:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivinhas e já casadas! Preciso de tirar uma dúvida que me está a fazer alguma espécie porque tenho visto noivinhas que colocam número na mesa dos noivos (número 1), e eu só estava a colocar o número 1 na mesa dos meus pais ou do noivo (tanto faz), e a nossa mesa tem o título apenas (mesa dos...
Olá noivinhas e já casadas!


Preciso de tirar uma dúvida que me está a fazer alguma espécie porque tenho visto noivinhas que colocam número na mesa dos noivos (número 1), e eu só estava a colocar o número 1 na mesa dos meus pais ou do noivo (tanto faz), e a nossa mesa tem o título apenas (mesa dos noivos). Acham que deveria ou não colocar o número 1? Não tenho nenhum tema sendo assim coloco números 🙂

38 respostas

  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia,

    Nós também iremos numerar as mesas. Não temos propriamente um tema, mas sim um estilo de casamento.

    No nosso caso a mesa numero 1 corresponde já às mesas dos convidados. A nossa mesa está designada como "mesa dos noivos".

    Não faz muito sentido, na minha opiniao claro, numerar a mesa que será a mais importante da festa Smiley xd

    Beijinhos

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu também faria isso.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Acho que vou mesmo seguir o meu instinto e colocar o número 1 em outra mesa e não a nossa. Obrigada e Beijinhos 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Claudia 😊
    Sim é só mesmo nós os dois! Por isso acho que fica mais bonito colocar o número 1 em outra mesa . Obrigada pela tua opinião
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Na minha humilde opinião isso é uma questão de gosto pessoal. Eu por exemplo, não vou colocar número na mesa dos noivos... nas restantes vou colocar os números por extenso 😊
    Beijinhos 🌷😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito se na vossa mesa só ficam voces ou se ficam os pais e padrinhos. Caso fiquem sos acho que não faz muito sentido

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração