Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Ativa Maio 2016 Braga (Concelho)

Duvida - meias, lingerie, ... noivas

Joana, a 6 de Abril de 2016 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá!

Estou com duvidas quanto ao que se usa no dia do casamento...

Meias? Lingerie? Liga? ...

Nunca usei dessas coisas... nem sei o que se usa, nem como usar...

Mas sei que há algumas tradições... Tipo liga azul... Uma peça vestida ao contrario...Uma peça emprestada...

E as meias, brancas??

Podem me ajudar?

Obrigada

9 respostas

Última atividade por Joana, a 15 de Abril de 2016 às 14:38
  • J
    Noiva Ativa Maio 2016 Braga (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já resolvi a duvida quanto as meias, a cor... branca?! Não, quero cor de pele, com renda branca em cima onde leva a liga...! O facto dos sapatos serem abertos nao faz mal, há meias proprias para isso, meias sem costura.

    Hoje fui a loja onde comprei o vestido, e vi um catalogo de roupa interior para noiva da selmark e gostei muito.

    Segue o catalogo:

    http://selmark.es/arquivos/Selmark_9_Novias.pdf

    selmark

    ****

    ****

    bridal

    bridal

    selmark noivas

    selmark noivas

    meias liga cor de pele com renda branca em cima

    • Responder
  • Joana
    Braga (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, em questão de tradição já ouvi de tudo e em relação às ligas de noiva muito mais, pois faço ligas de noiva à mão para noivinha e o que reparo é que dependendo da zona.do país à uma convicção diferente. em relação ao que mais oiço é que se deve levar algo novo, algo emprestado, algo oferecido e algo usado. Em relação às ligas serem obrigatoriamente azuis não é bem assim, algumas noivas fazem questão mesmo que tenha algo de azul para não fugir à tradição outras nem querem saber e pedem ou com a cor do tema do casamento ou algo que viram de diferente e querem igual ou mesmo quem personalize do inicio ao fim a.sua própria liga. Quanto as meias ligas nunca ouvi nada em rrelação à cor eu propria não gosto de ver meia branca ou pérola, acho que a perna fica mais bonita ao tom de pele da pessoa. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu so vou usar mesmo liga e com um pingente azul Smiley smile

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo do vestido, a lingerie pode ser escolhida...

    Convem que te sintas confortável com ela e ao mesmo tempo unica!

    Eu vou levar cai cai, cinto de ligas, meia liga e a liga de noiva! Mas eu adoro lingerie...

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que para a lingerie deve ser uma coisa muito confortável. Eu devo usar liga, meias é impossível com os meus sapatos

    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Essencialmente lingerie é para te sentires bonita, confortável e acima de tudo discreta, não podes usar algo que depois se note com o vestido, mas deves usar o que te faz sentir melhor. Eu não levo meias porque caso no verão, na praia onde vou descalça e depois uso sandálias, também não levo soutien porque a parte de cima do vestido não dá, é muito aberto e muito transparente, portanto só levo mesmo umas cuequinhas e a liga com algo azul Smiley smile tudo depende do tipo de vestido, de calçado e época do ano, beijinhos
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Lingerie deverá ser confortável, meias não devo levar...calor e sapatos meio abertos mas liga levo Smiley laugh
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A tradição é algo azul, novo, emprestado e usado.

    A lingerie é o que te sentires mais confortável e depende do que vais calçar e de quando casas Smiley smile

    Eu quero levar meias, mas há muitas noivas que não vão levar porque levam sandálias, ou porque está muito calor quando casam.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Eu pessoalmente não vou usar meias porque caso em Julho e acho que teria muito calor... mas sem dúvida que quero usar uma liga! Quero apenas um toque azul (pela tradição) mas gostava que ela fosse em tons de beje como o vestido...

    Nunca tinha ouvido isso de uma peça vestida ao contário! Que estranho...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração