Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noivo Novato Setembro 2020 Lisboa (Concelho)

Duvida Horário

João, a 2 de Setembro de 2020 às 20:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Boa noite,

Gostaria de saber se alguem sabe se existe alguma limitação a nível de horário para os espaços onde se realiza o evento de natureza familiar como é considerado um casamento tendo em conta a situação que vivemos atualmente de pandemia ?

Obrigado a todos.

11 respostas

Última atividade por João, a 3 de Setembro de 2020 às 15:46
  • J
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais uma vez obrigado a todos pela a ajuda, continuo a tentar encontrar alguma informação "oficial" porque pelos comentários que vejo parece-me "jogada" da quinta para fujir ao que acordamos.

• Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Setembro 2020 Torres Novas
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te sei dizer se existe algum horário mas na nossa quinta estava logo explicito que o nosso serviço era das 17h30 às 2 da manhã por isso nós já sabíamos que era esse o horário já bem antes disto do covid.. Quanto a dgs ou asae quem comunica com essas autoridades é a nossa quinta. Toda as semanas eles recebem diretrizes da dgs que teem de cumprir. Mas não vamos ter grandes restrições no nosso casamento na parte da quinta mesmo em tempos de pandemia
    • Responder
  • J
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado a todos pela ajuda. Já tentei contatar a DGS e a ASAE para ter algo "oficial" mas sem sucesso só respondem por email Smiley sad
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

O horário não é afectado, como consequência da pandemia. Depende da licença que as quintas têm Smiley smile

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá João. Efetivamente muitas quintas têm seguido as mesmas regras de restauração uma vez que poucas foram as medidas pensadas para os casamentos. Porém, muitas quintas têm tolerado que a festa termine mais tarde (caso tenham licença). Basicamente depende se a tua quinta tem Licença de Ruído ou não.

Beijinhos e espero que ajude!

• Responder
  • J
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois vou tentar encontrar algo em concreto ou para me conformar ou para tentar que a festa dure um pouco mais.

Até pode chegar a essa hora e já ter ido tudo embora mas se lá tiver alguem não quero mandar ninguem embora.

• Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa esquisita. Lamento imenso é de facto uma situação chata porque pelo que parece não há medidas exactas e cada sitio anda a reger-se como acha melhor 😕
    • Responder
  • J
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma das coisas boas que a nossa quinta tinha era que não tinha horários, e agora a 3 dias dizem-nos que temos de terminar a 1:00h por causa das regras, mas não encontro nada escrito sobre essas regras

• Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso a quinta fecha às 24h nao temos mesmo hipotese em continuar. Mas nem sei onde encontrar a informação que procuras. Talvez a quinta ou restaurante te saiba indicar?
    • Responder
  • J
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noite Vera,

Obrigado pela resposta, já tentei procurar em montes de sitios e não há nada que diga algo em concreto. Sei que os restaurantes têm de encerrar à 1:00h mas como sendo um casamento de caracter familiar não sei se esta medida também se aplica.

Não queria ter de mandar ninguem embora da nossa festa.

• Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o horário não foi afectado. Pelo que percebi, desde que não cheguem pessoas após as 23horas; as que já estão presentes poderão permanecer até ao fim da festa. Posso estar errada no entanto.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração