Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão

Dúvida existencial 🤦

Alexandra, a 28 de Dezembro de 2019 às 23:02

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Olá minhas queridas 🤩 espero que o vosso natal tenha sido maravilhoso 😍🎄 Estava aqui a pensar no que me falta comprar para o dia C e lembrei-me, meninas que não usaram ou não vão usar meias e tem as coxas mais grossas como fizeram ou vão fazer para não se cortarem nas coxas? Não "assar" 🤦
Olá minhas queridas 🤩 espero que o vosso natal tenha sido maravilhoso 😍🎄

Estava aqui a pensar no que me falta comprar para o dia C e lembrei-me, meninas que não usaram ou não vão usar meias e tem as coxas mais grossas como fizeram ou vão fazer para não se cortarem nas coxas? Não "assar" 🤦

40 respostas

• Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar meias para isso não acontecer
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2022 Óbidos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra! Estou com o mesmo problema! A minha única opção vai ser levar collans de licra transparantes, por causa das pernas e principalmente por causa dos sapatos! Os sapatos vão ser fechados, já os experimentei de mil maneiras e só com collans é que sinto bem!
    Já os experimentei sem collans e não fica nada confortável... parece que o pé fica apertado...
    Eu acho mesmo é que por causa da ansiedade já ando a ficar meio patareca da cabeça 😂😂😂
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A verdade é que também devo calçar sapatilhas logo a seguir a cerimónia
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus eram sapatos abertos à frente mas pensei que os sapatos não praticamente não se veem e o principal para mim era estar confortável. Assim que cheguei a quinta coloquei as sapatilhas por isso não pensei muito no assunto 😉😘
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só tenho pena porque os meus sapatos são sandálias e não vai ficar bonito 🤦
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou passar na feira amanhã Smiley smile obrigada
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra. A minha sogra comprou-me uma cinta na feira que tem pernas de tule e uso muito no verão quando uso saias. Uma solução simples e barata. Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, eu tive esse problema e até à véspera do dia andei a pensar como fazer. Cheguei a comprar no aliexpress umas bandas muito fofas para as pernas mas depois não me estava a sentir bem e optei por usar meias. Foi a melhor opção que tomei mesmo com os 30 graus que tive no nosso dias. Além de ter evitado ficar assada nas coxas, evitei também sentir as pernas transpirarem e as gotas escorrerem pelas pernas abaixo.
    Além das bandas e das meias banquem coloque muitas nivea ou desodorizante nas coxas, mas pessoalmente após ter feito testes não me senti confortável com nenhuma das opções sem ser com as meias.😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração