Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Casqueira
Noiva Experiente Junho 2016 Ílhavo

Dúvida "estúpida" - lingerie

Ana Casqueira, a 28 de Janeiro de 2016 às 14:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 26

Olá meninas,

Surgiu-me uma dúvida um bocadinho tótó... penso que quem me poderá ajudar mais são as já casadas, mas agradeço respostas de todas!

No dia do casamento usaram/vão usar cuecas "normais" ou fio dental/tanga? Eu no dia-a-dia uso praticamento só fio dental ou tanga, mas não sei se com o vestido não irei suar muito e ficar toda roçada. Quem já casou, qual a experiência? Quem ainda vai casar o que pretendem fazer? Além disso na coleção de noiva da Intimissimi tem umas cuecas giríssimas mas são tanga e surgiu-me a dúvida!

Já agora outra questão: vão levar meias mesmo aquelas que casam no verão? Sim ou não? Se sim, porquê? É que eu acho que deve ser um calor insuportável por baixo do vestido!

26 respostas

Última atividade por Joana, a 3 de Fevereiro de 2016 às 22:48
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2016 Torres Novas
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou levar tanga confortável de preferência cm rendas. Também ainda não sei se levo meias...Mas se pensar que fica a perna mais sexy levo...agora o efeito de estufa uiii não sei não Smiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu devo optar por umas cuecas normais daquelas sem elasticos para andar mais confortável e meia não devo usar Smiley smile

    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu não vou usar meias. Está fora de questão, pois nunca uso no verão.Em relação à lingerie, vou usar 1 tanga branca de algodão da intimissimi super confortável. Depois espero ter tempo para trocar e partilho convosco o que pretendo usar hehehe Smiley xd

    Dúvida

    Dúvida
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Experiente Julho 2017 Montemor-o-Velho
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em principio vou levar cuecas de renda porque me sinto mais confortável. Em relação as meias acho que não vou levar, ouvi algumas noivas queixarem-se do"efeito estufa" debaixo do vestido.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu devo usar tanga, porque é o que costumo usar sempre. Meias não devo levar

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Maio 2017 Covilhã
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deverei optar por cueca porque estou habituada e penso que seja mais confortável. Meia ainda não sei.
    • Responder
  • Aurora
    Super Noiva Maio 2016 Santa Maria da Feira
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois. Eu ainda não pensei muito bem nisso. O que pensei foi em usar cuecas normais. Soutien não vou usar porque não é necessário. Meias acho que não. Só vão atrapalhar Smiley smile depois fico com calor.
    Lingerie assim bonita irei comprar mas talvez para a primeira noite de lua de mel Smiley smile
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Janeiro 2017 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não me debrucei muito sobre esse temas, mas certamente vai ser cuecas pois é o que uso no dia a dia.

    E vou levar meia ou collants, não tanto pela questão do frio mas até mais porque como sou cheiinha e tenho umas coxas bem larginhas, tenho tendência a suar muito e como quero dançar imenso preciso de algo que não me deixe desconfortavel e que não me magoe

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou usar uma curca normal... Comprei da coleção de noivas na intimissimi. Para mim são mais confortáveis. Em relação a meias à partida não vou usar, mas ainda não está 100% decidido, precisamente por causa da questão de "assar" as pernas..

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em abril é vou levar cueca e meia liga!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Julho 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei cuecas da colecção noiva da Intimissimi. Não sou apologista da tanga, só uso mesmo com roupa onde não fica bem cueca. Em princípio vou levar meias ou collants mas daqueles de verão que parece que nao estás a usar nada, como sou branquela sempre ficam as pernas com alguma corzinha e dá um ar mais elegante. Há uns da Dim muito bons. Lembro-me que uma amiga minha me contou que quando casou levou o "cuecão" mais confortável que tinha em casa! Hahaha Smiley smile

    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Maio 2016 Reguengos de Monsaraz
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo levar uns boxers bonitos Smiley winking
    • Responder
  • Alcina
    Super Noiva Julho 2016 Aveiro (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em julho e não vou levar meias. Vou levar cueca com um bocadinho de renda, mas se o vestido fosse justo de cetim seria tanga! Acho que tem a ver como te sintas melhor e o tipo de vestido.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu devo levar uma cueca bonita mas do genero que uso sempre. Meias ainda nao sei....

    • Responder
  • Natalina
    Noiva Master Outubro 2015 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu levei tanga, porque é as que costumo usar. o casamento foi em Outubro por isso não estava muito calor

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar um modelo do género do q costumo usar qd uso saias q é um pouco maior de qd uso calças (uso "asa delta"). Como muitas disseram e bem leva o q achares confortável. Relativamente ao suor nas pernas eu felizmente não tenho esse problema pois tenho perna mt magra, mas a minha irmã tem coxa mais gordinha e usa desodorizante em creme e pó talco Smiley winking
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação à cuquinha sugeiro que leves o modelo com o que te sintas a vontade no teu caso o fio dental não é um bom día para experiencias lol. Eu caso em julho e não vou levar meias
    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Houve uma noiva que falou de meter desodrisante em roll nas coxas aqui a tempos na communidade mas nuncas exprementei nao sei se fonctiona.

    • Responder
  • Ana Casqueira
    Noiva Experiente Junho 2016 Ílhavo
    Ana Casqueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, a minha questão é mesmo essa! Como não ficar roçada nas pernas sem meias?

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Em relação às cuecas não quero levar fio dental pois acho que será desconfortável. Meias acho que seria desconfortável com o calor.
    • Responder
  • Ana Filipa Santos Dias
    Super Noiva Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa Santos Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.Ainda nao comprei mas vou levar umas cuecas normais, apenas porque me sinto mais confortável assim. Se estas habituada a usar tanga acho que o devias usar.Eu nao levo meias. Por norma não gosto mesmo de usar, sinto-me desconfortável por isso em junho nem pensar em levar.Bjs
    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou usar como no dia a dia, em relacao as meias, eu caso em agosto por isso vou ter muito calor se levar meias, tenho é de arranjar alguma solucao para nao ficar toda roçada nas pernas...

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meias em principionao levo.pois quando casei por civil emoutubro tive de tirar pois tava um calor insuportavel. Em relacao as cuecas vou usar tanga e dp pra noivo tenho umas em fio dental ,a senhora da loja aconselhou-me ter duas uma pro outra pra noite pk se soa dutante o dia e pra dita noite de nupcias dp n e higienico.
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu gostava de ajudar, mas ainda não escolhi a lingerie. Mas eu como vou casar em abril com um vestido curto vou levar meias de liga Smiley winking

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana . Quanto a langerie ainda não comprei não faço ideia, mas tavez use tanga Smiley smile quanto às meias não vou usar!!
    • Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu levo umas cuecas bonitas e etc mas do mesmo estilo que uso no dia-a-dia, porque se não vou sentir-me desconfortável. Em relação às meias, caso no final de Maio, já deve estar algum calor, por isso ainda não sei se levo, mas provavelmente sim Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração