Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha
Noiva Curiosa Setembro 2021 Almada

Duvida do grande dia

Natacha, a 31 de Março de 2021 às 10:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Bom dia tenho uma grande dúvida, tenho 3 filhos, com 17 , 11 e 4 anos, no grande dia eles vestem-se com quem? Com o pai ( noivo) ou com a mãe ( noiva)? E ja agora quem costuma estar com a noiva enquanto ela se veste? Obrigada

12 respostas

Última atividade por Krizitah, a 5 de Abril de 2021 às 16:12
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natacha. acho que nao existe uma regra para isso, es tu que a defines!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha, realmente isso depende muito. Pode ser quem tu escolheres 😊
    No nosso caso teremos o nosso bebé com 1 ano mais ou menos na altura do casamento. Ele/a irá vestir-se comigo e vou pedir ajuda à madrinha (que também é minha dama de honor).
    Quem estará comigo a ajudar-me será a minha mãe, a minha madrinha e possívelmente as minhas damas irão também acompanhar parte da preparação.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natacha! Acho que depende do que vocês se sentem melhor a fazer... Já conversaste com o novinho sobre isso? Podem sempre pedir às vossas mães ou madrinhas para te ajudarem nessa tarefa, quer seja na casa de um ou de outro... delegar é mesmo muito importante para terem um dia mais organizado e fluído Smiley love Beijinho

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha! Acho que é uma questão da vossa logística. Como vos for mais fácil. Se tiverem família lá em casa eles podem ajudar com os meninos e depende com quem querem que eles vão para o local da cerimónia. 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natacha, não há regras, é como quiseres. No entanto há a tradição dos homens estarem separados das mulheres, sem ser os noivos, durante a preparação. No meu caso vou estar com a mãe e sogra na primeira cerimónia (vou ter duas), na segunda vou estar com a mãe, a sogra, as madrinhas, as damas e a menina das flores. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Natacha👰🏻‍♀️
    Acredito que seria perfeito se pudessem estar com pai, já que são todos homens, daria uma bela reportagem 😍Duvida do grande dia 1
    Quanto a 👰🏻‍♀️ noiva, se tens damas de honor, madrinha, irmã, mãe ... fazem um ambiente pra lá de animados, que podem ajudar a liberar um pouco do nervosismo e até mesmo aproveitar para um brindes 🥂 Duvida do grande dia 2
    😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha,
    Eles podem estar com quem vocês quiserem e até podem bem estar com nenhum de vocês 😊 por aqui o filho vai vestir se com o pai e a filhota vai ficar cmg, mas tb porque as roupas serão supresa 🥰
    Não há regras, vocês é que escolhem. Beijinho 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natacha!

    O meu vez que o teu filho mais velho já tem 17 anos, pode ajudar na preparação dos irmãos também para vos libertar um bocadinho 😊

    Relativamente a quem está contigo, quem tu quiseres e com quem te sentires bem e te trouxer boas energias 😍

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Almada
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, também pensei em fazer assim exactamente para libertar mesmo um pouco a preocupação. Obrigada :-)
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Almada
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta :-) às vezes são questões básicas, mas é uma questao que me tem dado que pensar 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natacha 😍

    Por cá não temos filhos, mas se tivéssemos acho que para "libertar" um pouco a preocupação de mãe, eles vestiam-se com o pai e tiravam umas fotos com ele. E depois alguém os levava (nem que fossem os fotógrafos) até à mãe para tirar umas fotos com a mãe! Mas acho que isso é um gosto muito pessoal 😍

    Quanto a quem está com a noiva: quem a noiva quiser, sempre! 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natacha!
    Eles podem vestir-se com qualquer um dos dois, até podem reparti-lós pelos dois.

    No dia com a noiva pode estar a mãe, irmãs, madrinha, damas, não há uma regra ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração