Olá noivas lindas! Espero que esteja tudo bem com vocês.
Tenho debatido com uma eterna dúvida e aqui vai (quem será a corajosa a ajudar-me ahah)
Tenho várias pessoas que gostariam de participar do meu casamento (cerca de 200), e tenho pensado na possibilidade de fazer a cerimónia na minha igreja (sou cristã protestante) e alugar um espaço ou uma quinta para a cerimónia.
Dúvida existência de uma noiva que irá casar daqui a 2 anos (socoorroo!!):
Será mais vantajoso casar com esta separação de eventos?
Isto porque também devo contar.. sou super esquisita em relação às ementas que tenho comido nos casamentos. Eu já sou esquisita de natureza para comer (não é por estar delicioso à vista que irei ahaha), e sou brasileira, então fã de strogonoff, arroz e feijão, e tudo que seja básico!! e tenho tido um seríssimo problema. Todas as ementas que peço para ver, eu não gosto de nenhuma. Desde a mais barata à mais cara. E nem o meu noivo..
(Somos simplórios, pobres mesmo eu sei )
Será que compensa alugar um salão que não seja especificamente para casamento, alugar catering e decorar ao meu gosto, e ter a ementa que quero?
O que não quero de todo, e sempre pensei isto: não comer no meu casamento. Escolher aquela ementa só porque sim..
Sou uma eterna criança no que toca a comida, e gostaria que mesmo que fosse simples, mas que fosse delicioso.
Depois deste testamento, espero que alguém me ajude ahah
Beijinho a todas, fiquem bem!!
*em anexo, coloco ideias que quero realizar para o evento de uma vida