Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Li Magalhães
Noiva Experiente Julho 2021 Fafe

Duvida: Casamento+ Batizado

Li Magalhães, a 20 de Abril de 2021 às 09:31 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 1 8
Ola a todos, espero que se encontrem todos bem. Como ja partilhei aqui iremos fazer um 2 em 1 : casamento e batizado do nosso baby.
Gostaria de ter a ajuda de quem tambem fez como foi em termos de logistica da igreja.
Iremos perguntar ao padre mas como só reunimos com ele daqui a alguns meses queria saber como foi convosco.O batismo "encaixou-se" na cerimonia do casamento ou foi algo a parte?O bebé pode entrar logo na igreja ou só quando for para ser batizado?
Em termos de missal acrescenta-se mais alguma leitura? Se alguen pudesse partilhar um missal 2 em 1 seria uma otima ajuda.
Agradeço desde já a todos.Um beijinho ❤

8 respostas

Última atividade por Li Magalhães, a 20 de Abril de 2021 às 14:34
  • Li Magalhães
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marta 😘
    • Responder
  • Li Magalhães
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Laura 🥰
    • Responder
  • Li Magalhães
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita 😘
    • Responder
  • Li Magalhães
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carina. As maiores felicidades ❤
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li, uma conhecida minha fez igual casamento e batizado e penso que o bebé pode entrar para Igreja e assistir à cerimónia do casamento e no fim fazem o batismo 🙂
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Li! Penso que o bebe já pode estar dentro da igreja quando tu fizeres a tua entrada. Já fui a um casamento + batizado e a cerimónia do batismo aconteceu a seguir aos votos dos noivos. Quanto ao missal, não te consigo mesmo ajudar porque aquele não tinha. Mas penso que podes apenas acrescentar uma linha ou assim a dizer que irá acontecer naquele momento o batismo do bebé, penso que não é mais nada de especial, mas com certeza poderão haver outras noivas que te consigam ajudar com mais certeza. O ideal é mesmo falar com o pároco e perceber com ele a melhor forma 😘

• Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li, nós por cá também vamos ter 2 em 1. Ainda não tive a reunião com o padre, mas pelo que me foi explicado a missa irá ter duração de 1h, e o meu pequeno já irá estar na igreja.
    Primeiro vamos casar nós e depois irá realizar se o batizado.
    Penso que em termos de missa não se encaixa mais nenhum leitura, mas vai depender de cada igreja.Espero ter ajudado beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li! Tanto quanto sei, o bebé está já na igreja quando a noiva entra, pode estar com os avós ou alguém da família. Não é preciso acrescentar mais nada ao missal, tanto quanto sei. E já fui a cerimónias em que o batismo era a seguir ao matrimónio dos noivos e a outros em que era mesmo no final da missa. Agora só vendo com o padre para ver como é que ele faz! Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração