Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Setembro 2025 Mafra

Dúvida Acessórios

Beatriz, a 17 de Outubro de 2024 às 08:28

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Bom dia noivinhas 🤍 Venho mais uma vez recorrer ao vosso auxílio. Desta vez com o drama dos acessórios. Eu já tinha idealizado os acessórios que queria, seria um conjunto de bandolete/toucado e brincos no estilo dos da Cata Vassalo. Isto seria com o vestido que inicialmente achava que ia escolher....

Bom dia noivinhas 🤍

Venho mais uma vez recorrer ao vosso auxílio. Desta vez com o drama dos acessórios.
Eu já tinha idealizado os acessórios que queria, seria um conjunto de bandolete/toucado e brincos no estilo dos da Cata Vassalo. Isto seria com o vestido que inicialmente achava que ia escolher.

Acontece que, e como vos mostrei aqui, o meu vestido não tem nada a ver com o que tinha pensado. Assim, os acessórios que tinha em mente não combinam com o meu vestido e estou completamente perdida à procura de novas opções, sinto que nada fica bem 😭

Idealmente gostava que fosse conjunto de brincos e bandolete - a bandolete no dia seria usada para trás como se fosse um toucado e posteriormente usaria em ocasiões especiais como bandolete.

Deixo-vos com fotos do vestido e os acessórios que tinha visto originalmente. Se este fosse o vosso vestido, que acessórios escolheriam?

Obrigada a todas 💖

cfb_732969.jpgcfb_732971.jpg

cfb_732973.jpgcfb_732975.jpg

35 respostas

• Sandrine
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh fui ver o teu post da prova do vestido e já o tinha visto, sou mesmo esquecida, desculpa ahaha!

Entendo totalmente o teu ponto de vista, mas sinceramente acho que os acessórios que escolheste ficam mesmo lindos com o vestido! Não acho que seja "demais" ou com misturas de estilos, acho que combinam super bem e vão dar aquele toque especial ao look. Mas claro é só minha opinião, o mais importante é que te sintas bem com tudo ❤️

Beijinhos!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandrine! Muito obrigada Smiley heart Já tinha partilhado as fotos do vestido quando fui à prova, agora pus as fotos do site porque de percebe melhor como é o vestido.

Sim, esqueci-me de pôr o penteado mas será uma trança, parecida com essa da Adri!! O homem não gosta de me ver com o cabelo todo apanhado, mas como eu também não o consigo ter solto, foi o meio termo que encontrei 🤣 Mas a ideia será usar a bandolete como ela tem.

Eu há meses que namoro esses brincos e bandolete que mandei, mas sinto que são uma vibe muito romântica para um vestido mais boho e que já tem muita coisa a acontecer 😭 Não sei se me faço entender

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz!

Primeiro de tudo, deixa-me dizer que o teu vestido é lindooo! 😍 Aquele decote nas costas é simplesmente deslumbrante, vai ficar super elegante!

Quanto aos acessórios que escolheste, adorei as fotos que enviaste. A bandolete e os brincos são lindíssimos e, sinceramente, acho que combinam super bem com o teu vestido.

Claro que isso também depende muito do teu penteado. Com o detalhe da abertura nas costas, eu acho que um penteado apanhado realçaria ainda mais o decote e daria destaque à bandolete, que podias usar de uma forma semelhante à da foto que vou colocar mais abaixo. Assim, o conjunto ficaria harmonioso e tanto os brincos quanto a bandolete teriam o destaque perfeito!

Mas o mais importante é que te sintas incrível no teu grande dia! 💖

Beijinhos

Dúvida Acessórios 1

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração